Olá!

Primeiramente, tá difícil... Eu trago uma ótima notícia, mas ainda não digeri a tragédia envolvendo o avião da Chapecoense. Tipo, queria muito que fosse uma piadinha (sem graça) do Mallandro. Mas é verdade. Eu, que amo o futebol, estou de coração partido, assim como o resto do país - independente de gostar ou não de futebol, ou de cor de camisa. O post desta quarta estava agendado, por isso não disse nada lá. Enfim, toda a força para a Chape e toda a sorte do mundo ao Nacional de Medellín, que vai representar a esperança no Mundial de Clubes deste mês.
Imagem retirada do Facebook do Corinthians.
Agora, tocando a vida. Finalmente criei um email pro blog. Sim, ele tem quase três anos e nunca teve uma conta própria. Sempre usei a minha pessoal - que é hotmail - mas percebi que muita gente entra em contato comigo pelo inbox do Facebook. Só que, nem sempre, recebo as notificações. Fora que, às vezes, perco emails. Então, para facilitar pros autores, blogueiros e todo mundo, o email está criado - e vai ficar fixado na sidebar do blog, à sua direita, junto com o botão de like da página do blog.
E o melhor vem agora: a partir de hoje e até domingo, portanto, entre 02 e 04 de dezembro, meu livro Segunda Chance, está disponível gratuitamente na Amazon! Isso mesmo, essa é a oportunidade perfeita para conhecer a história de Diana e Mikael! E como sou péssima em fazer marketing, principalmente quando o assunto é falar de mim (ainda bem que escolhi Jornalismo), apenas espero que vocês leiam e gostem. Não posso garantir a melhor história, mas posso afirmar que é uma linda trama, passível de acontecer com muitos/as de nós e todas as informações referentes à Suécia são verídicas.

Então é isso, o post é curto porque tem "só" duas novidades. Espero que gostem e tudo de bom para vocês!

Sinopse: O engenheiro sueco Mikael Karlström vem ao Brasil para trabalhar em uma multinacional, junto com sua filha Marie. A jornalista Diana Ferreira está no auge de sua carreira em uma revista literária. Ao salvar a filha de Mikael de um ataque, Diana teria sua vida irremediavelmente alterada. Enquanto isso não acontece, a jornalista, sua filha, Céline e sua mãe, Lucrécia, vão levando uma vida pacata em uma casa rústica em Atibaia, interior de São Paulo. Dois adultos que terão um ano para redescobrir o amor, misturando português, inglês e sueco.

E o mais importante, rs: Amazon | Skoob

19 Comentários

  1. Li "grátis no amazon" e já fico emocionada. rsr
    Estamos todos muito triste pela tragédia envolvendo os jogadores, os tripulantes... Vamos mandar força para todas as famílias nessa hora de luto.
    Parabéns pelo e-mail.
    Amei a dica do livro, vou lá procurar.
    boo

    ResponderExcluir
  2. Acho que só pessoas extremamente insensíveis não estão abaladas com a tragédia do Chape. E saber a causa do acidente deixa tudo mais surreal. Enfim... Desejo a você muito sucesso e que tenha um bom retorno com o livro! Já dei minha passadinha na Amazon! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu tô passada até agora, é muito triste tudo isso que aconteceu.
    Quanto ao livro essa e minha chance de ler rs
    Depois te conto! Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Kamila, a tragédia com todos que estavam no avião com a Chapecoense acabou com a minha semana. Também gosto muito de esportes e fiquei arrasada quando soube. Estou em orações por todos para que eles tenham conforto nesta hora difícil.

    E parabéns pelo livro, eu me lembro da outra postagem que você fez sobre ele! Também já fui à Amazon! Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá, primeiramente, essa notícia chocou todos nós, achei muito bonito da sua parte fazer um post sobre isso.
    Amei a premissa do livro e espero ler em breve, ja vi esse livro nas redes sociais e havia me esquecido o nome, que bom que achei seu post ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Realmente, essa notícia da tragédia mexeu com todos.
    Já divulguei o Segunda Chance nas redes do blog e espero que seja um sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kamila!
    A tragédia da Chape foi mesmo um abalo essa semana, para todos. Que Deus console às famílias.
    Parabéns pela publicação do seu e-book - ainda que não tenha sido agora mesmo, mas parabéns por já ter lançado sua obra! Estou na escrita da minha ainda, hehe -, sucesso com ele, principalmente durante essa promoção! *----* Romances com mensagens importantes e ainda mais todo caprichado numa cultura diferente da nossa, como a Suécia, são sempre uma boa pedida! ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  8. Oiee Kamila ^^
    Eu também não acreditei quando fiquei sabendo do acidente, e até agora ainda estou em choque. Não sou fã de futebol, mas, independente disso, eram pessoas, e toda vez que eu vejo algo (alguma notícia) sobre isso, fico imaginando o medo e a dor que todos eles devem ter sentido, e isso me parte o coração e me faz querer chorar :/ Droga, cheguei a atrasada :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá! Uma tragédia que afetou ao mundo...Que descansem em paz

    Não acredito que eu perdi!!!! Ai que raiva! Não sabia que você escrevia, te desejo muito sucesso! Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  10. OOOi!
    Porque eu não passei por aqui antes??? Perdi. Não sabia que tinha um livro. Já quero lê-lo. haha

    PS: Realmente, gostando ou não de futebol ou do time, a tragédia afetou a todos de alguma forma.

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamila.

    A tragédia da Chapecoense abalou todos.Já a promoção do livro Segunda Chance, que ficou disponível gratuitamente na Amazon, eu não acredito que perdi. Mas desejo sucesso pelo livro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Não sabia que vc escrevia! <3
    Como eu to vendo o post agora já perdi a oportunidade, mas na próxima eu fico de olho.
    Confesso que não gosto muito de ler ebook (tenho problema de visão e a claridade do celular ou computador incomoda meus olhos), mas tenho baixado alguns ultimamente. Aos poucos vou lendo eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Também amo futebol e fiquei arrasada com a notícia da Chape. Assim como você, fiquei esperando a piada "sem graça" no final, mas como ela não veio, fiquei absolutamente arrasada. Parabéns pela criação do e-mail para o blog e pela promoção do livro! Desejo enorme sucesso!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oxxi, vim muito tarde por aqui e perdi esse periodo gratuito do livro, gostei muito da sinopse, e seria um romance que eu leria rapidinho. Não sou de ler ebooks, mas este merece uma chance.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Só vi seu post hoje mas tive sorte de achar o seu livro no dia em que estava gratuito lá na Amazon, o baixei e ele será uma das minhas últimas leituras do ano haha.
    Sobre a tragédia do Chapecoense nem há o que dizer, somente lamentar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Kamila,
    todos ficamos chocados/abalados com a notícia do acidente, espero que as famílias fiquem bem.
    Parabéns pelo email, que seu blog e sua carreira como autora continuem crescendo.
    GRÁTIS NA AMAZON não acredito que perdi essa chance :'(

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  17. Não teve como não se chocar com a notícia do Chapecoense... :(
    Eu aproveitei a promoção e quando li a postagem fiquei tipo 'o livro é seu?' uau que legal!!!!
    Achei a sinopse bem interessante, por isso o livro entrou na lista. espero curtir a leitura :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  18. Poxa Kamilla que droga nao ter visto o seu post antes... com certeza baixaria seu livro para ler.
    Criar uma conta para o blog exclusivamente é infinitamente mais fácil, você vai ver como é bom... quer o do LT? Quem sabe né? hahaha livrosgroup@gmail.com :D

    Quanto ao Chapecó... ainda não acredito nisso, de verdade... doeu demais e saber que eu fui no último jogo da vida de todos eles me deixou ainda mais tocada... eu não acreditava...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Eu na verdade nao sei nem o que dizer sobre a tragedia, as pareces que foi só um filme, mas foi tudo real, são pessoas que deixaram pessoas e nunca mais irão voltar.

    E Parabéns pelo seu livro, pena que nao vi a tempo a data que estaria disponivel.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)