Olá!

Essa página tem como objetivo mostrar alguns de meus trabalhos acadêmicos, já que como sabem (e se não sabem, vão saber agora) sou estudante de Jornalismo.

Meus trabalhos da disciplina de Rádiojornalismo você encontra clicando no link abaixo. Vá até a aba "Episodes" e selecione os programas "Ouvindo Histórias", que faz um apanhado de diversas notícias; e o "Sintonize a Notícia", que tem como tema a crise hídrica em São Paulo. Os demais programas são de outros grupos, já que essa web rádio é um projeto coletivo do curso de Jornalismo.

Atualizado em 17/05/2014: subiu também o último trabalho de rádio que realizei, o "Cultura Universitária", feito em conjunto com Ana, Raíssa, André e Lidiani. O professor adorou, diga-se de passagem :)


Esses trabalhos foram feitos no final de 2014, em conjunto com meus colegas: Ana e Raíssa, do Entre Chocolates e Músicas e O outro Lado da Raposa, respectivamente, e também André e Lidiani. Caroline e Lucas participaram somente do "Ouvindo Histórias".


Já na disciplina de Planejamento e Produção de Jornal, projeto também coletivo, foi criado um blog com textos individuais de todos os alunos sobre os mais diversos temas. E, eu, claro, aproveitei e falei de futebol. Escrevi uma crônica em que conto que não é fácil ser mulher e gostar de futebol. Eu escrevi no final de 2014, mas relendo hoje, continua bem atual, rs.

Blog Espalha Fatos: Mulheres e Futebol - um caso de amor que ainda não superou o machismo


Atualizado em 10/06/2015: Para a disciplina de Planejamento e Produção de Revista, eu e a Ani Lima, que começou aqui no Resenha e hoje brilha no Entre Chocolates e Músicas, montamos a revista "Querido Leitor", que, como o nome denuncia, fala sobre literatura.



Sempre que eu fizer um trabalho e este for publicado na internet, colocarei aqui nesse cantinho do blog, espero que gostem!

Atualizado em 30/01/2016: Para a disciplina de Edição Jornalística, no segundo semestre de 2015, realizei quatro trabalhos: três escritos e um em vídeo. Vou deixar os links de todos e espero que gostem!

Redução de velocidade nas marginais de SP | Startup: o que é e porque criar uma | Pelado Real: referência no futebol feminino amador





Deixe um comentário

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)