Aqui você encontra os parceiros do Resenha e Outras Coisas e também da autora Kamila Villarreal. Se quiser formalizar parceria com este blog, favor entrar em contato via inbox na fanpage.

Vanessa Sueroz: Site | Facebook




Valéria Martins é carioca da gema. Formou-se em Jornalismo pela PUC-Rio e trabalhou para revistas femininas como a Marie Claire. Em 2004 migrou para o mercado editorial. Trabalhou nas editoras Campus/Elsevier e Grupo Editorial Record. Em 2008 fundou sua própria empresa, a agência literária Oasys Cultural. Como autora, publicou o livro de crônicas A pausa do tempo (Jaguatirica, 2013, disponível também em ebook) e Encontros com Deus – 21 personalidades narram sua busca espiritual (Mauad Editora, 1997), entre outros. Atualmente prepara um volume de contos a sair pela editora 7Letras em 2016. Facebook.

Lançada em 2014 pelo escritor Mário Bentes pouco depois de sua participação na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a Lendari é uma editora segmentada e que vem com a proposta de apresentar novos autores no mercado editorial. A seguir, os princípios essenciais que norteiam nossos projetos.
Missão: Organizar, editar e lançar romances e antologias de literatura fantásticarealismo mágico e ficção científica.
Visão: Ser o selo de referência para obras de literatura fantástica, realismo mágico e ficção científica de novos autores no país.
Valores: Apresentar ao público obras de qualidade literária inegável e lançar novos autores ao mercado editorial. Site | Facebook




Paulo Mateus - Instagram: paulo_mateus16 | Skoob

Raiza Varella - Facebook | Wattpad


Marcela Cardoso. Facebook










Isis L.M.J. - Facebook

















Joe de Lima - Blog | Facebook

















Lari Azevedo e Gui Cepeda -
Burn Book












ABERST - Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror.



3 Comentários

  1. Vamos Fazer Parcerias ?? Seguir O Blog
    http://euteamojanaobasta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Meu nome é Amanda Volpato e sou apaixonada pelo seu blog! Vim aqui pois vi sua política de parceria e achei interessante.
    Meu blog é sobre livro e se chama “Estante do Refúgio” (www.estantedorefugio.blogspot.com), foi criado em julho, no dia 19 desse ano. Ele possui 23 seguidores e cerca de 1400 visualizações até agora. Gostaria de saber como funciona sua parceria, pois eu me interesso. E caso você ache que não é bom fazer uma parceria comigo, você pode me dar umas dicas de como melhorar?
    Desde já, muito obrigada.
    Amanda Volpato
    (Me responda por email por favor amanda_volpato@outlook.com)

    ResponderExcluir
  3. Muitas e muitas novidades para nós :DD Parabéns!!! Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)