Olá!

Mais uma postagem de filme!!! Dessa vez, é comédia romântica e a melhor parte é que está disponível na Netflix!! O filme de hoje tem de tudo um pouco: umas mortes, muitos risos e o Ashton Kutcher sem camisa, rs. Estou falando de Par Perfeito.


Titulo Original: Killers
Ano: 2010
Elenco: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Catherine O'Hara, Tom Selleck


Par Perfeito começa com Jennifer “Jen” Kornfeldt (Katherine Heigl) e seus pais fazendo uma viagem para Nice, na França. Jen tinha namorado, mas foi trocada antes da viagem. Na França, após um breve e engraçado imbróglio sobre os quartos em que ficariam, Jen dá de cara com Spencer (Ashton Kutcher), que está indo nadar. Na verdade, ele estava indo matar uma pessoa, mas até a segunda ordem, iria nadar. São ordens superiores.

Três anos depois, Jen está casada com Spencer. Ele abriu uma empresa que trabalha com construção civil. Desde que se casou com Jen, ele não teve mais contato com seu antigo patrão. Nesse meio tempo, pra comemorar o aniversário de Spencer, Jen dá de presente uma viagem pra Nice, onde se conheceram. Porém, logo depois de sua festa de aniversário, Spencer acaba virando alvo de uma caçada milionária.

Na verdade, antes de se casar, Spencer trabalhava para uma organização secreta e tinha que matar umas pessoas. Ele até chega a contar para Jen, mas ela dormiu no meio da confissão. Ela está desconfiada, mas ele precisa salvá-la dos assassinos - e se salvar também. Todos são suspeitos de mandar matá-lo - até mesmo a vizinha que vive reclamando da cerca.

O que dizer desse filme? Super engraçado! Ashton lindo, maravilhoso, volta That's 70 show Kutcher em mais uma brilhante atuação, ao mesmo tempo que tememos o pior, ele nos surpreende e arranca boas risadas. Katherine pode fazer o trabalho que for, sempre lembraremos dela em Grey's Anatomy Heigl não fica atrás. Sua descrença em relação a Spencer e sua falta de talento para fugir das confusões, nos deixa apreensivos no começo, mas depois nos acostumamos. E rimos.

Créditos na imagem.

Os personagens secundários também são importantes, como os pais de Jen, Olivia, a recepcionista da empresa de Spencer, que é bem tarada, e Kristen, melhor amiga de Jen. A fotografia é ótima, principalmente nas cenas de Nice. O elenco foi bem escolhido e, apesar da comédia, o filme tem ação também - tem até cenas de luta!

Naturalmente, o filme está recomendado pra quem não tiver nada pra fazer nesse fim de semana e tem Netflix, uma produção leve, bem feita e com um elenco de qualidade. Ou seja, vale a pena rir um pouco com essa dupla!


20 Comentários

  1. Oii
    Eu gosto muito da Katherine Heigl, adorei ela em A Verdade Nua e Crua e muitos outros que ela fez. Mas esse ai eu não curti tanto assim...

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme esses dias e dei muita risada. Adoro filmes nessa pegada de comédia romântica.
    Só não acho Ashton bonito como você.... Mas adorei o filme :).
    E sua resenha me fez relembrar algumas cenas e rir aqui sozinha!
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Adoro esse filme, sou louca por comedias românticas e todas que tem a Kate geralmente são ótimas. Deu vontade de assistir de novo.
    Amei o post, parabéns.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Este filme é maraaaaaaaaaaaa na minha opinião. rs
    Gostei do post.
    Beijos.
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii!

    Eu adooooro esse estilo de filme gente <3 <3 São os melhores *----* do muuundo HSUAHSUAHSUAHSU gosto dos dois atores, mas ainda não assisti esse filme. Sei que tá no netflix mas ainda não tive tempo e tô aproveitando pra colocar minhas série em dia.
    Gostei da resenha!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Aii, que chata que eu vou parecer, mas não curto comédia romântica e tbm não vou com a cara nem do Ashton Kutcher nem da Katherine Heigl hahahaha
    Então passo essa! Só quando to muito brocoxó é que assisto esses filmes levinhos.

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Oi ...
    Eu já assisti a esse filme e AMEI !!!
    Gostei de tudo no filme ele é muito bem feito :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    já gostei!!
    Diz que tem na netflix!!!!!
    Vai para a lista para assistir assim que possível.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo filmes desse estilo e amo o Ashton Kutcher, combinação perfeita. Assim que tiver com um tempinho livre pretendo lê-lo.

    Beijos,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, eu adoro esse filme hahahha <3
    Não lembro quando foi a primeira vez que vi, mas me apaixonei logo de cara hahah e depois assisti várias outras vezes :) E agora deu vontade de ver de novo hahaha. Também adoro o ator. Já viu Jogo de Amor em Las Vegas? É ótimo também hahahah :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamila, eu já assisti ao filme muito tempo atrás e confesso que a sua resenha me deixou animada para assisti-lo novamente, eu adoro comédias românticas e logo que tiver um tempinho vou correr assistir.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Já vi esse filme e adorei! É muito divertido!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Kamila!
    Aston Kutcher é uma graça, né? Acho ele muito lindo, um verdadeiro colírio para os olhos. (hahaha)
    Não conhecia o filme e já adorei! Eu amo filmes que me façam rir, já tem tanta coisa ruim acontecendo no mundo, preciso de algo divertido para abstrair. rs
    Já anotei pra catar ele pra assistir, espero curtir e passar boas horas divertidas.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu adoro esse filme, já perdia as contas de quantas vezes já assisti.
    Adoro filmes com o Aston Kutcher ele é um ótimo ator. Esse filme é bem engraçado, e a Katherine tamb´me é uma ótima atriz e as partes que ela tem que usar a arma são bem engraçadas. Muito bom poder relembrar, deu até vontade de assistir.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  15. Oi Kamila!!
    Eu adoro comédias românticas, mas o Ashton eu não gosto não hahahah
    Adoro esse tipo de filme porque são leves e gostosinhos de assistir, você não tem que pensar em quanto assiste. Só fica lá comendo pipoca e vendo o filme de boas. Boa dica!!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  16. Olha eu nunca ouvi falar desse filme, mas eu já me interessei, porque eu adoro a atriz que
    fazer parte do elenco. Acho que sem dúvida eu assistiria, porque deve ser realmente bastante divertido. Espero poder ter a oportunidade de ver, porque até então não tinha visto ninguém falando desse filme. Fico feliz de ter visto aqui e de ficar sabendo um pouco mais sobre ele. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-como-se-apaixonar.html

    ResponderExcluir
  17. Amo essas traduções do nome dos filmes - SQN
    Cara, eu sou apaixonada por esse filme, na verdade a Kat é minha atriz preferida no ramo das comédias então... junta ela ocm o Ash ♥ Não tem como não amar
    hahahaha
    Amei tua visão do filme e a forma que expôs.
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Esse filme é divertido, mas ainda acho a trama um pouco sem noção...Sempre que vejo a Katherine eu lembro que ela abandonou Grey's Anatomy, isso sim.
    Realmente é uma história bem leve e despretensiosa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Ká,
    Adoro dicas de filmes, ainda mais por esses dias que estou fazendo alguns trabalhos manuais em frente à tv e preciso assistir alguma coisa pra não dar uma pirada.
    MAS esse não me agradou muito, lembrou um pouco Caçador de Recompensas ( acho que é esse o nome ). Eu adoro essa atriz, ela é ótima em comédias, não tem como não rir, já o Ashton não curto muito ( não me mate hahahah)...
    Mas que bom que você curtiu, quem sabe uma hora eu dê uma espiadinha.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  20. Olá como estão? creio que apesar de que Denis Di Novi não ser um diretor tão reconhecido na indústria do cine, ele é um dos poucos que conseguem boas obras cinematográficas de drama graças ao seu grande profissionalismo. Deve ser por ele que grandes atores como Katherine Heigl querem participar nos seus filmes. PAIXÃO OBSESSIVA é o mais recente dos seus trabalhos, um filme que é uma referência do gênero. Seus efeitos especiais estão incríveis, trilha sonora e atuações geram um resultado que consegue captar aos espectadores.

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)