Olá!!!

O ano mal começou para o Resenha, e já temos novos parceiros!! E os novos parceiros do Resenha são os autores Guilherme Cepeda e Lari Avezedo, criadores do portal Burn Book e autores da Série Minha Vida, além de diversos livros. Bora saber um pouco mais sobre eles? 
Foto: Facebook Série Minha Vida
Guilherme Cepeda é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente - e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney. (Skoob)

Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres. (Skoob)

O trabalho mais recente da Lari é o conto Felicidade Invisível, que agora está na Amazon, mas eu tive o prazer de ler quando ainda estava no Wattpad. É lindo, me lembro que tem Irlanda, cultura celta e Enya, como não amar? Creio que a autora fez algumas alterações na história para subir na Amazon, mas ainda assim recomendo, é bem escrito e super gostoso de ler!

Sinopse: Maeve MacCleury é a filha caçula de Brendon e Caylie MacCleury. Descendente de uma gigantesca e antiga família tradicional irlandesa, também de uma geração de "guardiões da Felicidade", ou como seus ancestrais a chamam “Crainn Chiara”. 
Cada família de guardiões, incluindo a sua, é responsável por armazenar momentos de extrema felicidade em globos de vidro. Esses momentos, são resgatados apenas na véspera de Natal e colocados nos galhos de um enorme pinheiro escocês, exatamente à meia-noite, fazendo com que o mundo seja invadido por uma felicidade incomum, capaz de preparar a humanidade para encarar mais um ano. O problema é que, depois de tantos séculos, as civilizações tornaram-se mais sérias, mais egoístas, com momentos de felicidade reais ficando escassos, assim como as árvores e todas as plantas. E a felicidade está em risco.
Maeve precisa cumprir seu dever, faltam poucos dias para a véspera de natal e ela ainda não conseguiu. O mundo depende dela. Mas o que ela não contava, é que Henrique, dono de uma felicidade revigorante, poderia balançar com a sua própria felicidade.
(Amazon)

Bem, por ora é essa a maravilhosa novidade do blog! Conforme os autores divulgarem novos trabalhos, claro que vocês ficarão sabendo por aqui também! Gui e Lari, que os conheci no 2016 Literário, no início do ano passado, pessoas maravilhosas e iluminadas, é um prazer ser parceiros de vocês, espero que nossa parceria resulte em ótimos frutos para ambos!!


29 Comentários

  1. Olá
    O ano começou bem, parabéns pelas parcerias, que sejam muito proveitosas.
    Achei bem interessante a sinopse do livro da Lari, parece uma história bem mágica

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa, tem uma pega de magia esse livro, uau. parabéns pela parceria <3
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana! Parabéns ao Guilherme pelo Burn Book, parabéns Lari pela bela capa e parabéns pra vcs do blog pela parceria. Sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pela nova parceria. Adoro esses dois!!

    Beijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda, espero que a parceria seja de muito sucesso pra vocês duas! Parabéns!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  6. que legal! desejo sucesso para todos, boa parceria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por essa conquista! Que essa parceria renda frutos para ambas as partes ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Parabéns pela parceria, que vocês tenham um ótimo ano de conquistas.Já vi esse livro em alguma postagem no facebook e essa capa me chamou bastante a atenção, é linda. A história parece ser boa mesmo já vou seguir o blog para ficar aguardando a resenha. Parabéns!

    Beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah que legal, eu conheço a série e o site e não fazia ideia quem eles eram! A gente acaba conhecendo visitando os blogs mesmo né? Poxa, gostei mesmo do post por conhecer mais um pouquinho das pessoas.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Já começou muito bem o ano!
    Parabéns pela parceria.
    Muito sucesso para vcs.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Conheço o Burn Book há tempos, mas não sabia que a Lari e o Guilherme eram escritores *-* Gostei da premissa de "Felicidade invisível", adoro conhecer novas culturas, e tenho uma quedinha pela Irlanda...haha'
    Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  12. O ano já começou muito bem! Eu ainda não conheço a obra deles, mas estou louca por ainda mais informações, ansiosa por resenhas. Parabéns ao blog e aos autores pela parceria.

    ResponderExcluir
  13. Hey!
    Parabéns pela parceria! Que ótima forma de começar 2017!
    A capa de "Felicidade Invisível" está muito linda! Achei a sinopse desse livro bem diferente e original, parece ser bom.
    Espero que essa parceria traga muita felicidade haha.
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!

    Fiquei muito feliz em saber dessa parceria! Muito sucesso e espero novidades!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns e sucesso pela parceria! Vou esperar pelas resenhas e mais informações! Fiquei bem curiosa sobre o Felicidade Invisível!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!! Essa série Minha vida não me interessa porque descobri que livros interativos não são pra mim, rs, mas o Felicidade Invisível parece ser muito legal, espero ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  17. Que capa linda essa do livro da Larissa! Sério, me encantei, fiquei com vontade de ler só por causa dela, hahaha. Parabéns pelas parcerias, espero que você tenha ótimas leituras, aguardo resenhas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria, amei a capa do livro da Larissa, é linda demais!

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, parabéns pela parceria, não sabia que o pessoal do Burn Book também escrevia livros.
    Espero que renda muitos bons frutos, não só ao blog, mas como também aos autores. Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  20. OOi!
    Parabéns pela parceria! Espero que seja duradoura e que seja produtiva tanto para o blog quanto para os novos parceiros. :)
    Aguardo a resenha!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  21. Olá! Parabéns pela parceria! Muito sucesso para ambos! Você disse cultura celta? Sou apaixonada por livros que tenha essa cultura no enredo, amei a capa, estou curiosa para ler. beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  22. Oi kamila, sua linda, tudo bem?
    Essa é uma ótima notícia, começar o ano com novas conquistas. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para vocês. Gostei muito do livro felicidade invisível por retratar o Natal e por ser na Irlanda.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Kamila, tudo bem?

    Parabéns pela parceria e espero que ela possa render maravilhosos frutos à você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oie!
    Parceria é tudo de bom!
    Parabéns por essa nova oportunidade conquistada, e espero que goste bastante do livro!
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  25. Que legal!
    Parabéns pela parceria!!
    Muito sucesso nessa caminhada juntos!!

    http://sopramenores.blogspot.com.br/2017/01/tags-habitos-de-leitura-e-vamos.html

    ResponderExcluir
  26. Olá, Kami!
    Conheci o livros de ambos na bienal de 2015 e achei bem legal e interativo. Mas ainda não tive a chance de lê-lo!
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  27. Olá, não conhecia ainda a obra dos autores, mas adorei que você tenha conseguido parceria com os autores, assim podemos ver mais de suas obras por aqui.

    ResponderExcluir
  28. Oie, Kamila! Parabéns pela parceria! Eu amo as histórias da Lari e tenho muita curiosidade pelo trabalho do Guilherme.
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)