Olá!

Separa a pipoca que hoje é dia de filme! Mais um filme de amorzinho com uma das atrizes que mais gosto/amo/sou: Mrs. Jennifer Aniston. Coincidências do amor fala de grandes amizades, o desejo de ser mãe e o amor, que pode suportar o tempo e até mesmo grandes distâncias.


(pôster oficial)

Coincidências do amor conta a história de Kassie (Jennifer) e Wally (Jason Bateman), dois grandes amigos que vivem em Nova York. Lassie está decidida: quer engravidar. Porém, não tem namorado. Ela resolve fazer uma inseminação.

Depois de muito procurar, ela encontra Roland, que é casado, mas está disposto a vender seu sêmen para Kassie. A executiva resolve dar uma festa de inseminação (uma espécie de chá de bebê, só que sem gravidez.) É nessa festa que Roland recolhe o sêmen. Enquanto isso, Wally está muito bêbado, e ainda tenta impedir que Roland se aproxime de Kassie.

Depois de beber muito, Wally vai até o banheiro e acaba encontrando o sêmen. Ele resolve brincar, mas deixa o conteúdo cair na pia. Então, no desespero, ele deixa o próprio sêmen na embalagem. Com uma ajudinha de Diane Sawyer, do Good Morning America - se é que vocês me entendem, rs


(Pra quem não a conhece, Diane Sawyer no comando do Good Morning America. A foto é de 1999, mas ela está bonita. O botox meio que acabou com ela hoje.)

Kassie finalmente engravida, mas acaba decidindo criar seu filho fora de NYC. Sete anos depois ela volta, como mãe do pequeno Sebastian. E a trama começa quando Wally conhece Sebastian. E fica sabendo que Kassie está se contatando com Roland.

O que dizer de um filme que tem Jennifer Aniston? Isso mesmo, um filme lindo. É mais uma de suas comédias românticas, mas aqui ela está bem mais natural do que em O Amor Pede Passagem. O ator também é incrível (além de ser um gato) e o Sebastian é uma fofura de menino, apesar de ser meio neurótico.

Quem também merece destaque são Debbie (amiga da Kassie) e Leonard (chefe do Wally). Eles são muito doidos, mas são muito engraçados. Debbie quer Wally e Leonard quer que Wally conte a verdade sobre o esperma.

Para uma tarde cinza - como estava no dia que vi o filme - o filme é uma ótima pedida, acompanhado de pipoca e refri (e cobertas, porque o tempo cinza pede). Muito bonito, com um casal que tem química e Jennifer Aniston fazendo o seu melhor mais uma vez. Portanto, mais que recomendado. Nada muito profundo, mas muito bonito, digno de arrancar lágrimas e risos também.


(Melhor cena <3)



26 Comentários

  1. Aaah, Kamilla, eu amo esse filme!
    Ele é tããããão amor!
    Adoro a Jeniffer Aniston também. Como não amar?
    Esse filme é realmente indicado para um dia cinza. Ou ensolarado também.
    :P

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa super legal, ainda não assisti mais amo os filme da Jennifer é risada na certa!
    Xoxo

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Como não amar esse filme?????
    PRIMEIRA VEEEEZ QUE JÁ ASSISTI UM MESMO FIILME UHUUUUUUUL õ/

    Adoro esse tipo de enredo e me diverti horrores assistindo. A Jenny - miguxa já - é linda e trabalha muito bem, mas confesso que escolhi por causa desse ator, ele faz uma série que eu ADORO e queria conhecer mais o trabalho dele. Até arrepiei com essa ultima cena <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Helloo, Kami!!
    Primeira vez aqui e já gostei do blog. *-*
    Sempre tenho um pés atrás com comédias românticas, assisti pouquíssimos filmes com a Jennifer, mas com essa resenha maravilhosa fiquei com muita vontade de assistir, sobretudo que hoje está meio nublado por aqui onde moro... dá vontade colocar o cobertozinho e assistir.
    Fiquei bastante instigada, e sorri em alguns casos que você mencionou, já imaginando as atrapalhadas que terão no filme!
    Amei o post, sua escrita concisa que me cativou para conhecer a película, e vou tentar assistir o filme o mais rápido possível para conferir! :D
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo todooos os filmes com ela. Desde de Friends que ela vem se destacando e foi uma das únicas do elenco a fazer muito sucesso depois.
    Esse filme é muito engraçado. Adoro o ator, ele representa bem o papel de hipocondríaco. kkk

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ainda não assisti o filme, também não me chamou muito a atenção, mas assistiria em uma tarde sem ter o que fazer.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Realmente uma ótima dica adoro os filmes com a jennifer Aniston. Anotei aqui. Se puder dar uma passadinha lá no blog tem post mega especial sobre a Bienal com direito a sorteio.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/09/bienal-do-rio-2015-parte-i.html

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Ainda não assisti esse filme, mas a premissa dele me agrada demais. Sem falar que a Jennifer Aniston arrasa em qualquer coisa que faça.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá :D
    Não assisti esse filme ainda mas se tem a Jennifer Aniston com certeza é bom porque todos os filmes que ela participa são sucesso.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já assisti esse filme, não lembrava pelo titulo, mas lendo a sua postagem lembrei. Ele é muito fofo e engraçado, como você mesmo disse, é um filme com a Jennifer Aniston.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!

    O filme parece ser bem legal hein!!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro filmes, otima dica!

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. Esse filme é super fofo, eu geralmente não assisto muitas comédias romanticas, mas esse em particular é uma gracinha. Adoro os atores e a história é fofinha. :D

    ResponderExcluir
  14. Olá! Não estou muito na vibe de assistir muitos filmes, mas já anotei pra assistir ele mais tarde porque adoro filmes da Jenniver Aniston!

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  15. Olá Kamila1
    Também sou muito fã da Jennifer, seus filmes são ótimos! Essa mulher parece que não envelhece, sempre tão bonita!
    Já vi esse filme muitas vezes, e eu adoro, os personagens são ótimos, Sebastian é uma criança inteligente e muito engraçada com seu jeito certinho de ser! Um filme simples e muito gostoso de assistir!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  16. Oi, Kamila! Não conheço o filme por nome, mas acho que já assisti algumas partes (amo a Jennifer, também!). Vou ver se assisto em breve, se o meu tempo mal administrado permitir. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  17. Meu deussss, imagino a confusão! kkk aposto que eu vou dar boas risadas com esse filme que aliás, vou assistir hoje! Parabéns pela resenha, adoro ver resenhas de filmes também. Bjos

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aaaaah preciso vê, adoro filmes assim cômicos e emocionantes, com romance e crianças e loucura hilárias! Preciso vê!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  19. Ainda não consegui assistir esse filme, mas quero muito! Qualquer coisa com a Jennifer é legal, então já vou esperando dar várias risadas :D Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Kamilla!
    Esse filme é muito lindo, eu adoro!!! O garotinho é a coisa mais fofa do mundo, principalmente quando ele começa a se aproximar de Wally e a vencer as resistências dele.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá Kamilla!
    Esse vai pra lista de filminhos do fds! O filme que eu curto muito com ela é o Esposa de mentirinha, e tenho certeza que vou gostar desse também... Obrigada pela dica, não conhecia ainda!

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  22. Cara eu amo esse filme
    E essa parceira de J & J
    Amei a resenha, ❤️
    Esse é o melhor filme clichê da história dos filmes clichês que delicia cara.
    Esse ao lado de "juntos pelo acaso" reina no meu coração.

    Bjs
    Tay do Let it Shine

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar sobre esse filme, mas eu acho que nunca assisti.
    Já passou várias vezes no telecine e acho que se passar de novo vou ver se assisto, porque
    me parece ser uma ótima estória pelo que você contou. Espero gostar bastante, porque estou precisando assistir uns filmes divertidos também.


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-legado-da-caca-vampiro.html

    ResponderExcluir
  24. Ah eu adoro esse filme, mas principalmente esse estilo de filme e a Jennifer. Para uma tarde nublada essa pedida é mais que excelente, é um daqueles filmes para ver e rever.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu sou tãaaaaaaaao apaixonada por esse filme e por esses dois que nem sei... kkkkkk O filme é muito bom, ainda mais pq tem uma leve impressão que meu filho vai ser exatamente igual ao da Jennifer! <3

    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OMG os filmes com a Jennifer são os melhores. Como não amá-la concorda? Esse filme em especial ainda não assisti, mas já adicionei na minha lista. Gosto de Esposa de mentirinha, Marley e eu, são ótimos filmes. Adorei a indicação. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)