Olá!

Esta semana, esta que vos escreve ficará um ano mais velha (exatamente no dia do jornalista). E como sempre, faço uma lista de desejados que eu gostaria de ganhar de presente - ainda mais agora que estou sem grana para comprar. A lista é pequena, se comparada a de anos anteriores - ou até mesmo de desejos anteriores. Vamos conferir o que esta humilde blogueira deseja ganhar de presente?
Todas as capas foram tiradas de seus respectivos sites, exceto a foto 5, que tirei do Facebook da editora.
1 - Provavelmente vocês assistiram a série A Rainha do Tráfico (La Reina del Sur, no original) na Globosat ou Netflix. Pois bem, o seriado é derivado desse livro, que é antigo, mas a Record finalmente publicou no fim do ano passado. Há séculos eu estava atrás dele, mas não encontrava nem físico nem digital. Eu cheguei a acompanhar a série (muito boa) mas desisti por preguiça. E adoro a Kate del Castillo (a atriz da capa), é uma excelente atriz.

2 - Tem alguém que não gosta do Sensacionalista? Melhor site do Brasil! É o compilado de notícias mais relevantes publicadas pelo portal nos últimos sete anos. Cada tirada melhor que a outra. E o lançamento foi dia primeiro de abril. Sério.

3 e 4 - Eu gosto muito da série Guia Politicamente Incorreto. Entre o fim de 2015 e o início de 2016, foram lançados dois novos volumes: um que fala sobre a economia brasileira e outro que fala sobre os presidentes que o país já teve. Eu tenho todos os volumes anteriores da série e esses dois viriam para fechar com chave de ouro minha coletânea - a menos que lancem outro, rs.

5 - Esse é bem difícil de conseguir. Como vocês já sabem, sou fã da Céline Dion. E no mês passado, foi lançado mais um livro sobre ela. Até aí, tudo bem. Porém, o mesmo só está disponível no território canadense. Tem na Amazon de lá, porém: pra eu poder comprar a edição digital, eu precisaria migrar minha conta (ela deixaria de ser Amazon BR para ser Amazon Canadá) e li em alguns fóruns que para fazer isso para comprar um exemplar não vale a pena; ou, para eu poder comprar o exemplar físico, eu precisaria saber se precisa pagar a algo mais na Receita Federal (porque eu sei onde clicar para adquirir, mas não sei os procedimentos para receber). Caso vocês já tenham comprado livros de sites de fora do Brasil ou conheçam algum lugar (em SP) que importe livros, por favor, me avisem nos comentários.

Essa é a lista dos mais urgentes, mas daqui até o dia 7, com certeza pode surgir algo novo, rs. Aliás, parabéns a todos que fazem aniversário nesse mês legal :)

28 Comentários

  1. Olá,
    Parabéns adiantado👏👏👏
    Ouvi falarem muito bem de "Sensacionalista", tenho até vergonha de admitir🙈, mas, eu não conheço o site, mas, prometo que vou procurar por ele. Nunca comprei nada na Amazon :/, apesar, de ter uma conta lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns, não sei se vou conseguir falar no dia então antecipar. Nyaaa aqui a lista de desejados também é enorme. Também gosto bastante dos Gias Politicamente Incorretos.
    Conheço um pessoal que usa um site chamado Bookdepository nunca comprei lá, eles falam que demora para chegar mas chega.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adiantado!!!!!!

    sabe que eu não conhecia nenhum dos livros da tua lista???? os achei bem legal!

    tomara que tu ganhe todos!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Espero que ganhe toda essa lista ! Rsrsrs...
    Dos livros citados me interessei pelo livro do Sensacionalista... Dizem ser muito bom :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kamila!
    Achei bem interessante esse livro do Sensacionalista. Curto e acompanho a página no Facebook e me divirto demais hahah os caras são excelentes!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kamila, tudo bom?

    Parabéns adiantado! Você fez escolhas bem legais e o livro do Sensacionalista também está na minha lista... Adoro o site e vi algumas páginas do livro e gostei bastante. Espero que você ganhe pelo menos algum deles :-)

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Kamila,

    Adoro o sensacionalista, me acabo de tanto rir com eles...rs
    Nossa, eu não conhecia livro nenhum da sua lista e me interessei e vou procurar saber mais sobre o guia do politicamente incorreto.
    Bom, se não falar com você antes...Feliz aniversário, que a vida te reserve páginas de sucesso, conquistas, amigos, amor e muitas publicações...rs
    Bjo,

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamila, quem não está no mesmo barco, sem dinheiro. rs
    Olha, achei interessante sua lista de desejados, a maioria pede romance...romance e romance. Já a sua lista esta bem diversificada. Interessante o livro do site sensacionalista. Vou me aventurar para conhecer.

    beijos Ana Zuky
    http://www.meuinfinito.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Kamila, tudo bem??? Desde já, te desejo um feliz aniversário <3
    E desejo que você ganhe todos os livros desejados <3
    Eu ainda não li nenhum dos livros da série Politicamente Incorreto, mas tenho o da história do Brasil e quero ver se consigo ler ainda esse ano, mas olha, tá difícil :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii, tudo bem?
    O único que leria da sua lista é Sensacionalista, as outras obras não me chamam muita atenção. Eu não tenho nenhum desejado de aniversário ainda hahahaahha
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Listas de aniversário são sempre problematicas UHASUSHAU nunca dá certo, sempre adicionamos mais coisas durante a semana né?
    Eu não estou afim de ler o livro do Sensacionalista, mas Acho que deve ser um tanto curiosa né?hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nossa sempre quis ler os livros da série Guia Politicamente Incorreto e esse do sensacionalista parece interessante. Se você lê-los me diga se são bons. Bjs

    pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  13. Confesso que desejei o livro da Celine também! Fez aniversário, lindona!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Já vou me antecipar e dizer Parabéns!!!
    Quanto a lista, espero que ganhe os itens relacionados, e ainda mais alguns só para ter uma surpresa, rs. Eu não conheço os títulos indicados e espero logo saber mais sobre eles.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Você é ariana!! <3 Meus parabéns adiantado! :D
    Dessa lista eu só conheço dois: Rainha do Tráfico e Sensacionalista! O primeiro me interessa bastante também, mas não assisti a serie não... nem sabia que existia uma! hahaha Espero que consiga adquirir esses livros e faça ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uhul! Feliz Aniversário Adiantado
    Espero que ganhe todos.
    O que mais eu quero é o livro do Sensacionalista

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. Oioi!
    Adoro niver, parabéns!!!
    Nao conhecia os livros que vc quer, apenas a série A Rainha do Tráfico que eu ja ouvi falar, mas nunca me interessei de verdade.
    Esepro que ganhe mtos presentes e que seu dia seja especial.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns colega Ariana! Fiz aniversário dia 04 agora.
    Da sua lista conheço os guias de capa, nunca li nenhum apesar que querer muito ler o guia sobre sexo quem leu garante que é bom. Ver dois na sua lista me indica que eles devem ser bons.
    abraço

    ResponderExcluir
  20. Aeeeeew! Mais uma Primavera!! Tem mais é que comemorar, MEUS PARABÉNS!!!
    Bom, da sua lista, quero muito ler "A Rainha do Tráfico". Espero que você consiga ganhar a ista completa, concordo quando diz que não é uma lista grande!!!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Feliz aniversário!!! Tudo de bom pra você! Sua lista esta ate bem simples kkkk você esta sendo uma leitora humilde esse ano, acho que desses livro so conhecia o sensacionalista e estava com vontade ler ele. Espero que sua família e amigos, tenham atendido os seus desejos de ganhar estes livros!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  22. Kamila, Feliz aniversário!!!
    Concordo com vc, esse mês é muito legal rs. Eu fiz dia 2.
    Da sua lista eu já conhecia alguns, Sensacionalista deve ser ótimo!
    Eu ganhei alguns da minha lista e espero que seu desejo seja atendido tb!!
    Felicidades!!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu faço uma lista de aniversário, Natal, Dias das Mães, dia dos namorados.kkkk. No meu aniversário fiz a farra. Comprei horrores. Principalmente na cosac Naify, Tenho livros para uns dois anos. Tenho que me controlar mais. Mas como resistir, né mesmo? Feliz aniversário, espero que consiga os desejados.

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiiie
    bela listinha viu? hahah nunca li nenhum livro citado mas espero que você consiga ter pelo menos alguns e que seja um aniversário mega feliz e divertido

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ei, tudo bem?
    Parabéns pelo seu aniversário (já passou certo? o.o). Eu adoro fazer lista de presente e enviar para os amigos e familiares, assim evita perguntas. Bem diferente os livros que você pediu, espero que ganhe todos.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  26. Oi Kamilla!

    Parabéns!!!!! Nossa que lista de desejos organizada, rs. Eu nunca sei certinho o que quero ganhar de presente hahahaha
    Eu adoro o Sensacionalista, estou até doida pra comprar uma das camisas que eles lançaram, você já viu?
    Não sabia sobre o livro deles, vou dar uma olhada!
    Também adorooo Celine Dion!
    Espero que você tenha ganhado tudo que queria =)

    Beijinhos,

    Luiza
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  27. Boa ideia essa, hein! Farei aniversário no dia 30, vou deixar uma listinha no blog também. hahaha Eu estou querendo muito ler o livro do Sensacionalista, acho o humor deles inteligente como poucos. Parabéns por mais este ano de vida. Felicidades!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  28. Assisti um capitulo da série e não curti muito não, mas isso por que eu peguei ela ao acaso. Ao pesquisar para saber sobre o que era fiquei muito interessada e ainda quero assistir tudo direitinho. E não só isso, o livro também está na lista de desejados. É o único que temos em comum pela sua listinha...
    Ah, e parabéns!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)