Olá!

Que tal conferirmos os lançamentos de janeiro dos nossos parceiros Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil? Lembrando que esses são os mais aguardados, mas as editoras estão com lançamentos incríveis, vale a pena visitar os respectivos sites! Todos os citados aqui no post têm link do Skoob.

SkoobPerca-se numa profusão de cores e formas enquanto dá vida às exóticas plantas e criaturas do Paraíso Tropical. As belas e intrincadas ilustrações de Millie Marotta convidam você a criar seu próprio estilo, seja acrescentando textura a uma plantação de cactos ou colorindo as penas de um papagaio exuberante. 

Explore os mistérios da floresta e encontre pássaros, borboletas e outros animais que estão à sua espera para ganhar cores lindas e vibrantes. Ao embarcar nesta atividade criativa e relaxante, você pode descobrir seu paraíso particular.
Skoob - Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. 

Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. 

Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.




SkoobToda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.
SkoobNos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.

Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais. 

Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original. 

Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.
SkoobGrant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. 

Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome.

Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.






38 Comentários

  1. Paraíso tropical é um livro que tô doida para ler.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. To doida pelo livro da Abbi e esse "O que há de estranho em mim" parece bem interessante.
    Abraço!
    www.viciadosemleitura.blgo.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Melhor editora hahaha. Eu solicitei o Enquanto Bela Dormia. Adorei essa capa e amo releitura.
    O da Gayle deve ser bom mas eu tô com medo de ser muito triste, daí passei a leitura.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda! Arqueiro e Sextante *-* parabéns!
    Eu já li "One more chance" e admito que me emocionei muito, muito mesmo. Eu acho que estes dois livros com a estória do casal, foi bem mais desenvolvido que o de Blaire e Rush, apesar de que esses dois sempre serão meus queridinhos :3 Mesmo que seja um NA, eu não foco nas cenas sexuais, mas sim na força e poder do amor que desenvolve todo o enredo. Muito bom mesmo!
    Beijos!
    .
    .
    .
    Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
  5. Aah eu quero ler esse a Gayle!!
    Os lançamentos estão bem interessantes esse mês!

    Beijo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. O que mais está me matando de curiosidade é Enquanto Vela dormia, mas também quero muito o da Julia Quinn.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler "Enquanto Bela dormia" e a Julia, são dois livros que brilham diante de meus olhinhos leitores sedentos!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Nossa "Enquanto Bela dormia" e o da Gayle me chamaram muito a atenção, olha vou lhe dizer... 2016 começou já punk pra quem não tem dinheiro pra comprar livro kkkkk
    Bjs

    www.euvoceeoslivros.com
    @euvoceeoslivros

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo muito o "O que há de estranho em mim" e o "Enquanto Bela dormia"!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi...
    Tem muito livro bom!
    Principalmente esse da Gayle <3

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse mês terá muitos lançamento bons, eu quero muito ler "O que há de estranho em mim".

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Sua postagem de apresentação d elançamentos está bem montada!
    Dos livros citados, quero muito 'Enquanto Bela Dormia'. Só a capa já me ganhou, mas a sinopse mostra um enredo prá lá de intrigante.
    Outro que me chamou bastante atenção foi o da Gayle Foreman, bem diferente dos seus outros lançamentos. Essa história também tem uma ótima premissa.
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  13. Oi. Dos lançamentos da editora, eu gostei de Enquanto Bela dormia

    ResponderExcluir
  14. Saudações literárias! Muito bom os lançamentos, um que me chamou atenção foi o da Julia Quinn, com certeza vai pra lista de desejados.

    ResponderExcluir
  15. Ai esses lançamentosão acabam comigo....
    Nunca li nada da Julia Quinn. Ontem comprei dois livros dela. Acho que dessa coleção. Estou bem entusiasmada....
    Adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Esse mês a editora está arrasando e já solicitei Um beijo inesquecível, onde adoro a Hyacinth. Também quero ler Mais uma chance (espero que Grant melhore) e Enquanto bela Dormia.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  18. Ai eu to louca para ler O Que Há de Estranho em Mim, li os outros livros da Gayle e estou apaixonada pela escrita dela. <3 Espero gostar desse tanto quanto gosto dos outros.
    Aquela releitura de A Bela Adormecida também faz a minha cabeça! haha
    Vou correr adicionar no skoob. ;)

    Beijos e volto logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Kamili, sua linda, tudo bem
    Quero muito ler o livro enquanto bela dormia. Julia Quinn e Abbi Glines eu estou colecionando, risos.. É que as séries delas são tão grandes que vou comprando aos poucos, quando estiverem completas, leio de uma única sentada. Adorei as novidades.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá... tudo bem???
    Mais uma chance me chamou atenção e mesmo estando meio atrasadinha nessa série, quero voltar para continuar me viciando na escrita de Abbi, mas o livro Enquanto Bela dormia me chamou atenção também, porque adoro uma adaptação... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá! Estou louca por alguns desses lançamentos! Gayle Forman sempre arrasa! As séries de Julia Quinn e Abbi Glines já são comuns em minha estante, acompanho de perto todos os seus lançamentos e esses não seriam diferentes! Abraço!
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Estou mega ansiosa esperando Enquanto Bela Dormia! Louca para lê-lo!
    BJs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oiii
    Dos livros citados, eu quero muito "Enquanto Bela Dormia". Essa Série da Julia Quinn eu ainda não li. Mas quero muito começar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Adorei o "Enquanto Bela Dormia" adoro uma releitura de contos de fadas. E a série da Julia Quinn estou doida para ler! :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Ainnnn,tô louca para pôr as mãos nos meusssss *.* Escolhi "Enquanto Bela dormia" e o da Gayle, claro! Da sextante achei um dedieta super interessante. Quem não precisa perder uns quilinhos não é mesmo? kkkkkk aniosaaa pelos meus livrosss, bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. O que há de estranho em mim, quero ler esse livro. Enquanto Bela dormia e Mais uma chance também parecem aquele tipo de leitura que nos prende até o final, quero muito!
    A peculiaridade é o que nos deixa sonhando com esses livros, vai para minha lista de desejados!Bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  27. Eu estou doida para conhecer Julia Quinn e Enquanto Bela Dormia. Já estão na lista de compras :D
    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oii,

    Quantas novidades. Mas confesso que estou muito interessada no Mais uma chance e no Enquanto Bela dormia. Esse livro novo da Gayle Forman não me interessou e confesso que não pretendo ler mais nada dela (ahahahaha).

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Oiiie
    Eu quero muuuito o novo livro da Gayler, gente, adorei essa sinopse, é o tipo de história que curto, belos lançamentos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Os lançamentos da Arqueiro estão cada vez melhores! Estou apaixonada por esse da Gayle Forman, adoro a autora.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  31. Amei os lançamentos da arqueiro, quero o da Gayle e enquanto a bela dormia.
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Eu estou louca para ler Enquanto Bela Dormia, espero ler mês que vem!
    Adorei os lançamentos!
    Beijos,
    Blog ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir
  33. Oiie,

    Desejo todo sucesso aos lançamentos das Editoras. Desses ai estou mega louca para ler "Um Beijo Inesquecível" da minha autora preferida Julia <3 estou lendo toda a série e espero logo poder ler.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  34. Oi Kamila.
    Esse mês, o livro que me atraiu foi "O que há de errado em mim".
    Ótimos lançamentos.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  35. Enquanto bela dormia é o que mais me chamou a atenção. Estou super curiosa e torcendo para que seja uma ótima leitura. Adorei o livro da Abbi e espero gostar do da Gayle... eu estive aqui não rolou para mim, mas vou dar mais uma chance para a autora :)
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá Kamila!!
    Menina eu sou muito suspeita ao falar dos livros da arqueiro pq eu quero todos kkkkkkkkkkkkkk
    Mas vamos lá, se focar nas coleções?
    De imediato preciso muito do livro da Abbi, da Julia e da Gayle!!! hahahaha a maioria o.O

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    A Editora Arqueiro está de parabéns pois todos os lançamentos estão maravilhosos. Quero ler todos. As capas estão bem trabalhadas.
    Espero poder comprar todos em breve.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá

    Lançamentos para todos os gostos, a sinopse que mais chamou minha atenção foi O que há de errado em mim, tô querendo muito ler um livro assim.

    Bjss

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)