Olá!

Oficialmente, este é o último post do ano! A partir de hoje, o blog ficará em standby - mas calma, voltarei com tudo na segunda, 4 de janeiro. Esse post, além de uma despedida, servirá também para fazer um rápido balanço de tudo o que aconteceu nesse meu 2015 - dentro e fora da blogosfera.



É verdade que aconteceram mais coisas ruins que boas, mas, foquemo-nos nas boas. O terceiro ano de faculdade foi maravilhoso, apesar dos percalços. Fiz ótimos trabalhos e mandei bem nas provas. E ano que vem tem TCC - sofrendo desde já. Fora da faculdade, troquei de emprego (me arrependo em partes), conheci gente maravilhosa - e falsianes também, infelizmente - e aprendi muito sobre filmes. Para uma pessoa que almeja ser jornalista, conhecimento nunca é demais.


Pessoal, esse foi o melhor trabalho que fiz nesse ano. Vou ficar bem feliz se você assistir. Eu sei que, muitos que visitam esse blog não curtem futebol, mas, faça uma forcinha, é uma matéria de apenas três minutos e, modéstia à parte, está bem legal!

Na vida pessoal, a única coisa diferente que aconteceu foi que cortei o cabelo - tosei, na verdade. Mas, no campo das amizades, continuo firme e forte com os amigos da faculdade, os que fiz no meu outro emprego e alguns que fiz neste emprego. Aliás, meus amigos são guerreiros porque, para me suportar, tem que ter estômago. Vocês são fortes!!! Nada de namorados, então, continuo shippando os casais literários, rs.

Na blogosfera, muito aprendizado. Acredito que amadureci minha forma de escrever as resenhas - em comparação com as primeiras que escrevi - e melhorei meu vocabulário. Conheci outras blogueiras incríveis, formalizei uma parceria de peso com o trio Arqueiro/Sextante/Saída de Emergência, ganhei meus primeiros autógrafos em livros, curti vários eventos literários.

A verdade é que foi um ano como os outros, muita rotina com um ou outro detalhe. Mas, pelo menos, em 2015, o blog foi uma novidade maravilhosa! Como dizem, quem faz a vida somos nós, então só posso reclamar comigo mesma sobre os resultados obtidos. O que me dá o direito de reclamar bastante, HAHAHAHAHA

Só me resta agradecer a todos e a cada um de vocês que, de alguma forma, esteve comigo. Seja dando dicas, ajudando no blog, na faculdade, enfim... Você que, de alguma maneira, fez parte da minha caminhada, direta ou indiretamente. Sinta-se cumprimentado. E, enquanto você lê essas linhas, pode ter certeza que estarei lendo e preparando várias novidades para o blog em 2016!

Feliz natal e um 2016 cheio de realizações e coisas boas na sua vida! E que você não coma arroz com uva passa nas festividades :)


30 Comentários

  1. Primeiramente feliz 2016, realemnte este ano foi de muitos altos w baixos acho que pra todos. Espero que aproveite suas "férias" pois acho que ela e merecida pra todos. Rsrsrs

    Beijos e boas festas

    ResponderExcluir
  2. gostei mt de ler esse resumao do seu ano, que 2016 seja ainda melhor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Teu trabalho ficou muito legal. Realmente, eu também acho que precisa de mais valor o futebol feminino.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Aproveita as férias!!!
    Feliz natal e prospero ano novo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O ano de 2015 foi realmente maravilhoso em algumas partes, outras nem tanto, mas o que mesmo são as coisas boas que nos aconteceram, é delas que devemos nos lembrar e fazer de 2016 ainda melhor, com momentos melhores. Sucesso pra você, muitas felicidades e 2016.

    Boas festas e aproveite bastante suas férias!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo seu trabalho, ficou realmente muito bacana. Que o ano de 2016 traga para você muitas coisas espetaculares e todo o sucesso do mundo, além de muitos livros.

    Beijos e feliz ano novo,
    Andy!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Próxima semana o ano acaba e isso sempre nos faz ficar nostálgicos, mas enfim, aguardo ansiosa a sua volta =). Como esse é o seu último post esse ano aproveito para desejar um ótimo 2016.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamila, um feliz 2016 para você e que esse novo ano chegue com tudo em sua vida! Muitas realizações e que aconteçam muitas coisas boas. E adorei a sua matéria!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Kamila, tudo bem?
    Fico muito feliz que 2015 tenha sido bom para você, que 2016 seja ainda melhor, cheio de novas realizações e conquistas. Calma que o TCC assusta mas não mata hahaha (eu sobrevivi né). Bom descanso.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  10. Feliz natal e até a próxima semana.
    Mega beijo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho. Boas Festas!!!

    Abraços, Krizia Loiola

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelo seu trabalho, feliz 2016 e, realmente, o ano foi cheio de altos e baixos, eu achei esse ano muito "zzzzz" que 2016 seja diferente ♥

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Boas férias, descanse e divirta-se bastante, que 2016 seja glorioso. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Feliz 2016 para você também. Realmente, 2015 foi um ano bem tumultuado com altos e baixos, mas confesso que para mim, se para para analisar direito, teve mais coisas boas. Quanto ao TCC, é assim mesmo, de tirar o juízo.

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Tem aquele clichê todo de quem faz o ano somos nós então espero que em 2016 você faça um ano melhor e mais agradável.
    Não quero pensar no TCC, só em fevereiro HAHAHA.

    Bom descanso e aguardo suas resenhas ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Feliz Natal e um ótimo ano novo!
    2015 foi um ano e tanto, e parabéns pela parceria com editoras. Muito bom ver como amadurecemos em um ano, te desejo que 2016 seja um ano ainda melhor, cheio de muitas realizações, muitos eventos para você curtir e muuitos livros!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Rotinas e rotinas na vida de todos rs mas é verdade o unico cumpado pelo resultados somos nós =D
    Que você tenha um ótimo 2016!!!

    Vi um vídeo que acho que você vai gostar
    → → https://youtu.be/ZY0MeG8bnkY

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Kamila, que bom que 2015 rendeu bons frutos para você.
    Espero que 2016 seja melhor ainda.
    E aproveite bem esse pequeno recesso.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Oi,

    Aproveite as férias e volte com tudo. Feliz 2016 e que Deus ilumine o novo ano.

    Paz e beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esse ano, apesar de todas as coisas ruins que aconteceram, foi bom. E parece que para você foi semelhante. E o legal é encerrar esse ciclo com amigos novos, aprendizados, sabedoria a mais, coisas que a gente vai levar para a vida. Espero que 2016 seja tão bom quanto foi 2015.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com
    ah, eu gosto de uva passa na comida, eu hein huashuash

    ResponderExcluir
  21. 2015 foi um ano muito bom para mim. Gostei muito de ler sobre como foi o seu ano também, e espero que em 2016 você possa realizar todos os seus projetos e que possa ver o seu blog bombando. Eu gosto muito dessa fase do ano porque é um momento em que, geralmente, paramos para avaliar o que passou e traçar novos planos para o o futuro. Feliz 2016!

    ResponderExcluir
  22. Oi Kamilla!
    Que legal ler um pouco sobre o seu 2015 e ver que foi um bom ano para você. Desejo que seu 2016 seja ainda melhor, com muitas realizações e conquistas.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  23. Oeee,gostei muito do post,não costumo falar de vida pessoal no meu blog,mas gosto de blogueiros que o fazem. 2015 foi mesmo um ano difícil,mas que bom que houveram coisas boas também. Espero que o ano que está chegando seja bem melhor para todos nós!

    ResponderExcluir
  24. Boa Festas e que em 2016 seja melhor de 2015, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  25. Oiie Kamila,

    Que tanto de coisa heim? Mas o bom é que aprendemos em 2015 e que não possamos cometer esses novos erros em 2016. Te desejo todo sucesso do mundo em 2016. BJs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Que post Alegre e gostoso de ler.

    Parabéns pelas conquistas e pelo ótimo astral.
    Que o próximo ano traga ainda mais realizações.

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Que post Alegre e gostoso de ler.

    Parabéns pelas conquistas e pelo ótimo astral.
    Que o próximo ano traga ainda mais realizações.

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    A gente sempre precisa tirar um tempo pra nós mesmas, não? Principalmente final e começo de ano, mas aguardo logo sua chegada. Também tosei meu cabelo esse ano, morrendo de medo porque tinham muitos anos que eu não cortava. Mas deu certo =)
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)