Olá!

Mais um mês chegou e, com ele, a Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência estão com excelentes lançamentos. Coloquei aqui os que, com certeza, serão os mais desejados pelos leitores. Aproveite e escolha os seus!

SkoobÀ medida que sua família se desintegra, Aidan Donovan, um adolescente de 16 anos, procura consolo em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e nas atenções do padre Greg, o único adulto que realmente o escuta.

O Natal chega e seu mundo entra em colapso quando ele reconhece o lado obscuro do afeto que o padre Greg lhe dedica. Enquanto tenta dar sentido à própria vida, Aidan conta com o apoio de um grupo de amigos desajustados: Josie, a garota por quem se apaixona; a rebelde e espontânea Sophie; e Mark, o carismático capitão da equipe de natação.

Confissões de inverno mostra as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência – mas também pode, nas mãos certas, restaurar a esperança e até a fé.

O corajoso romance de estreia de Brendan Kiely expõe o mal que os segredos mais profundos que guardamos podem causar e prova que a verdade liberta e abre caminho para o amor.



SkoobHá três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e do pai doente, ela acha que nunca será capaz de recuperar a autoestima e a vontade de viver.

Por isso, quando sua amiga Jean precisa fazer uma pequena viagem e lhe pede que tome conta de sua pousada, ela vê uma oportunidade para mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado.

Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Nos últimos seis meses, a esposa pediu o divórcio e ele rompeu relações com o filho. Ao ver sua vida perder o rumo, Paul decidiu vender a clínica e a casa e ir à pequena cidade de Rodanthe para encerrar um doloroso capítulo de seu passado.

Logo Paul e Adrienne começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta de Rodanthe finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda.



 SkoobEm Oceano perdido, Johanna Basford convida artistas de todas as idades a descobrir um mundo encantador escondido nas profundezas do mar.

Ilustrações ricas em detalhes vão revelar peixes exóticos, polvos e cavalos-marinhos, abrindo um mundo de possibilidades para os amantes das cores e das tintas.

Os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada estão convidados para embarcar nesta nova aventura em busca de um tesouro pirata em meio a recifes de corais, conchas extraordinárias e cenas de naufrágio.






Skoob - Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.

Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.

Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


SkoobA vida de um zumbi no ensino fundamental não é nada fácil.
Seu zumbi de Minecraft preferido está de volta! (Falando sério: vai dizer que você conhecia outros?)

Se você achava que o Ender Dragon e os golens de ferro eram perigosos, não imagina como é o dia a dia na Escola Monstro. Principalmente quando Mike Magma, o valentão da escola, une forças com Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura com o peito do tamanho de uma casa.

Nosso amigo zumbi será capaz de deter os valentões? E se conseguir, vai continuar inteiro para contar a história? Junte-se ao nosso herói, sua namorada, Sally Cadáver, e seus amigos Esquely, Slimey e Creepy para a derradeira batalha de suas vidas... uma partida de QUEIMADO! Prepare-se para mais emoção e mais sustos neste segundo volume!





29 Comentários

  1. Oi Kamila, tudo bem?
    Fiquei curiosa para conhecer esse novo livro do Nicholas Sparks, faz tempo que não leio nada do autor.
    Beijos
    Blog Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila.
    Dos livros citados o que mais gostei foi o Oceano Perdido, que junta duas coisas que gosto muito: o Fundo do Mar e os lápiz de cor

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. a arqueiro sempre capricha na seleção e este mês não foi diferente! as apostas estão demais e fica dificil escolher um favorito! Pena que não tem romance de época este mês!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olááá!

    Eu tô louca para o meu que ainda não chegou inclusive.
    A Arqueiro está com ótimos lançamentos <3 E sempre com qualidade né?

    Mas tô afim das continuações dos meus.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Adoro um lançamento! :) A Arqueiro vem arrasando! Desses, o que eu quero muito são: Confissões de inverno e A Primeira Chance.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só tive olhos para Oceano Perdido! Imagino os desenhos lindos
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Oi kamila, sua linda, tudo bem
    Estou super empolgada com o lançamento do livro A primeira chance. Também quero ler Noites de tormenta, já vi o filme baseado nessa história e gostei muito. A arqueiro sempre arrasa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Esse Oceano Perdido está lindo demais e tenho um grande interesse nesse livro novo da Abbi.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa edição de Noites de Tormenta, ficou linda a capa!
    Muito bons os lançamentos! *-*

    Beeijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei essa nova capa do livro do Sparks !!! Muito linda :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamila,
    Adorei os lançamentos..principalmente os da Arqueiro.
    Adorei a nova edição de NDT, to vendo que nunca vou ajeitar minha coleção do Nicholas haha compro um e eles lançam mais 6 haha
    Esses livros de colorir ainda não tenho nenhum =/

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse Diário de um zumbi do Minecraft!!
    fiquei curiosa para ler!


    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Kamila, eu adorei os lançamentos, a editora está sempre caprichando mais e mais e o livro que mais me interessei foi o da Abbi Glines!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei desse "Confissões de Inverno", me pareceu interessante e emotivo na medida certa. O "Oceano Perdido" tem cada de ser lindo, mas eu nunca consigo ir muito a diante com esse livro interativos/de colorir.

    Beijos.

    aworldtoread.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bom?
    Nossa esse Confissões de Inverno é simplesmente o livro que mais me chamou a atenção esse mês, provejo logo filme dele daqueles bem indie dramático kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O grupo editorial da arqueiro está publicando livros muito interessantes! Quero muito ler confissões de inverno. Mas não gosto dessa capa de diário de um zumbi...

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Quero "O oceano perdido" e " Noites de tormenta"
    Bju

    ResponderExcluir
  18. Olha eu acho que compraria apenas o do NICHOLAS SPARKS por conta da coleção que estou tentando juntar pra mim sabe? Eu acho que as capas novas estão ficando maravilhosas e fico feliz de não ter comprado todos ainda na capa antiga, porque eu imaginava que ia começar a sair com capa nova por conta dos filmes e tudo mais. Eu gostei dos lançamentos, mas esse livro do NICHOLAS me chamou mais atenção e não vejo a hora de ter todos na minha estante.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/ebook-worlds-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois links...perdão
      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-o-vilarejo-raphael-montes.html

      Excluir
  19. Oi Kamila, tudo bem?
    Adorei os lançamentos do mês da editora, tem muita coisa legal. Estou ansiosa para ler A Primeira Chance e Confissões de Inverno.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  20. Oi

    Vários lançamentos bacanas,para todos os gostos,mas quero muito ler Confissões de Inverno.

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi Kamila!
    Dos lançamentos quero muito ler "Noites de Tormenta" e essa capa está lindíssima rs' ainda não tenho esse livro. Mais um livro da Abbi Glines, preciso ler a série Rosemary Beach. ótimos lançamentos.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  22. Oi Kamila!
    A Arqueiro está arrasando cada vez mais em seus lançamentos, mas esse mês nada chamou muito minha atenção. Gosto do Nicholas Sparks, mas já tenho Noites de Tormenta e a Série Rosemary Beach já tem tantos livros que ficou meio mais do mesmo.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi, bom dia 😉
    Bom, não gostei de nenhum dos lançamentos, noites de tormenta é ok mas já foi lançado, agora, que eu fiquei eternamente curiosa para ler diário de um zumbi... Aaaaaaah eu fiquei
    Hahaha
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  24. À editora está de parabéns com os lançamento. Quero o diário de um zumbi do minecraft.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Esses livros não fazem muito meu estilo, mas adorei a capa de Noites de Tormenta.
    E esses livros de colorir, até me interessei uma época, mas são muitos detalhes aushaus, então meio que desisti.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  26. OIEE

    Eu tenho esse livro do Nicholas Sparks ja, mas a primeira edição... essa está muito linda e eu quero muito.

    Um livro que eu necessito de verdade é o da Abbi Glines... como eu amo essa série! E eu queria muito tbm o de pintar... tenho todos os que a Sextante lançou até agora, sao perfeitos.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bom?
    Noites de Tormenta é um dos meus livros preferidos do Nicholas Sparks e quero muito essa capa nova.
    Estou louca pelo livro da Abbi, mas desanimei porque algumas amigas disseram que está o puro drama mexicano.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oie, tudo bem? Uau quantos lançamentos, fiquei muito curiosa para ler Noite de tormenta, já vi alguns blogs comentando sobre ele e parece ser ótimo. Além de que Nicholas Sparks é um excelente autor. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)