Olá!!

O resenhado de hoje é o best-seller Toda Sua, da Sylvia Day (bem sugestivo, não? rs)



O livro conta a história de Eva Tramell, uma jovem recém-contratada pela Waters Field & Leaman, uma conceituada agência publicitária de Nova York. Lá conhece o empresário Gideon Cross. Ele é rico, lindo, atlético (mas tem nome de bíblia, vai entender) e de cara se sente seduzida por Eva. A atração é recíproca. Mas eles têm fortes segredos envolvendo seus passados. Será que eles conseguirão superá-los para enfim ficarem tranquilos?
Logo que Eva descobre que Gideon é proprietário do Crossfire, que é o prédio onde ela trabalha, a vontade torna-se insaciável. Ele a quer a todo custo. Todo mesmo. Então, logo no primeiro dia de trabalho, Gideon encontra Eva no elevador e na maior cara de pau diz que quer comê-la. Disse assim mesmo, “Eva, estou louco para comer você.” Uma mulher com dignidade (ou se Gideon fosse pedreiro) o denunciaria por assédio. Eva se sentiu assediada mas, vejam só, queria ser comida por Gideon. a partir daí, metade do livro é só sexo. A outra metade é a continuação da história.

Recomendo a leitura porque, apesar do sexo explícito, o livro tem conteúdo, tem uma história (e uma trilogia que já sei que não tem na biblioteca) e tem o amor de Eva por Gideon. ele vai correspondê-la, mas antes precisa superar seu trauma – que não é contado neste primeiro volume, mas alguns trechos dão ideia do que se trata. Eva quer se entregar para Gideon, mas seu trauma – revelado neste volume – a bloqueia e a impede de seguir em uma relação sadia. Ao mesmo tempo que a gente fica triste com a Eva, às vezes tenho vontade de socar a cara dela por se fazer de difícil. Tudo bem que a vida dela não é lá essas coisas e pra ajudar tem a mãe neurótica, que rastreia o celular dela TODO SANTO DIA (se fosse eu, sumia no mundo, rs) mas a Eva nos consegue irritar, principalmente em sua insegurança a respeito de Gideon, que é outro que dá vontade de dar na cara, tamanha é a sua chatice, porque usa o dinheiro para controlar tudo ao seu redor – incluam a Eva aí.

Um personagem que eu gostei, mas que aparece pouco, é o pai de Eva, que é um simples policial, mas que está sempre disposto a ouvi-la, sempre que ela precisa. Mas a tonta da mãe da Eva o trocou por um cara rico. A mãe da Eva só queria ser RYCA, MUITO RYCA, EU SOU RYCA!!!! (sim, eu lembrei da Carolina Ferraz naquela novela cujo nome não lembro, mas a cena ficou eternizada, rs)

Logo, se você já leu os 50 tons de cinza, conseguirá ler esse livro. Não sei se é mais bem escrito que o romance do Grey, mas é que bem feito é, podem ter certeza. E se apaixonar por esse casal, que se relaciona às avessas, mas com os sentimentos de qualquer casal. Mas não inventem de ler esse livro no metrô ou no ponto de ônibus, vão achar que você é pervertida. Eu falo com conhecimento de causa, rs.


7 Comentários

  1. Olá, Kamila. Tudo bem?
    Confesso que esse tipo de livro não é bem o meu estilo. Não gosto de literatura com conteúdo hot.
    De toda forma, adorei a sua resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Ooi,

    Você tá viciada nesses tipos de livro heeein?? HAHAHAH

    Olha, eu não li nada da autora ainda, mas a escrita dela é super elogiada o que eu acho bom. Só li 50 tons e mais alguns hots (entre o Amor e o Silencio é assim) mas o sexo não faz parte de 90% do livro, acho que alguns palavreados me incomodaria, esse negocio de "Quero comer você" não é tããão cool assim hahahaha.

    Espero que você termine a obra e continue gostando da trilogia


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Cara tem alguma coisa com essas personagens que ouvem um absurdo desses e só pq o cara é rico e bonito elas se apaixonam por eles?
    Se fosse comigo o cara levava um tapa bem dado no meio da fuça! Onde já se viu??
    Mas enfim né.. Esse tipo de estória não me convence, não sei se leria...

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamila,
    Vejo muitos comentários sobre a Sylvia Day e suas obras por aí, porém, esse tipo de livro não é algo que costumo ler e não sou muito fã.
    De qualquer forma, para quem realmente curte o gênero, parece ser uma ótima pedida!!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://www.teens-books.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Nossa, é impressionante, a cada resenha desses novos romances eróticos que estão em alta, eu desanimo um pouco mais.
    Estava pensando em ler esse livro pro desafio dos gêneros literários, mas desisti, pois lembrei de 50 tons e... enfim.
    Acho melhor eu ficar longe disso. rs

    Um abraço,
    www.entreserieselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)