Olá!

Aos poucos, o blog vai voltando... Mas não podia deixar de contar pra vocês que a Empíreo está com um lançamento muito pesado. Cláudia Lemes, autora de Eu Vejo Kate (resenha aqui), volta à baila com um livro sobre a máfia. Confira abaixo os detalhes de seu mais novo livro, Um Martini com o Diabo, com seus respectivos links de pré-venda.
"O jovem Charlie Walsh está em Las Vegas, não para tentar a sorte, e sim para matar seu pai, um chefe da máfia italiana, Tony Conicci."

Com esse mote, Cláudia Lemes convida seus leitores a mergulharem em Um martíni com o Diabo, um romance policial noir, recheado com uma tradicional história sobre a máfia italiana. Inspirada pelo clássico O Poderoso Chefão (Mario Puzo) e pelos mestres do gênero noir, Dashiell Hammett, Elmore Leonard e James Ellroy, a autora constrói um drama movido pela vingança e pelo ódio de um filho pelo pai.

Uma história densa e violenta não é novidade para Cláudia que, em 2015 chegou às livrarias com o sucesso Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer. O thriller conquistou fãs do gênero policial. A obra despertou a atenção pela escrita ousada e história transgressora e chegou a ganhar o praise de Ilana Casoy, criminóloga, escritora referência nacional em assassinos em série e consultora da série Dupla Identidade da Rede Globo.

“Cláudia Lemes estreia com este romance impecável, nos brindando com a profundidade de seu conhecimento sobre a alma humana e criminologia (...) me deixou sem fôlego. É uma ficção mais do que real.” (Ilana Casoy) 

Em Um martíni com o Diabo, Cláudia deixa de lado os assassinos em série, mas segue firme com a violência e crueldade tão marcantes dos romances policiais. Dessa vez ela conta a história de Charlie Walsh que para se vingar de seu pai, o mafioso Tony Conicci, infiltrar-se no restrito grupo de confiança da família Conicci. Mas esse desejo de vingança é posto à prova quando ele se vê seduzido por amizades, poder, drogas e dinheiro que a máfia oferece. Com o FBI em sua cola, e secretamente apaixonado pela enigmática esposa do pai, ele precisará decidir onde apostar sua lealdade.

O lançamento será no dia 12 de novembro, às 18h30, no Sesc de Santos, localizado na Rua Conselheiro Ribas, 136, bairro Aparecida. E logo abaixo estão disponíveis todos os links de pré-venda.

Empório do livro: https://goo.gl/tfc3PE
Livraria Bela Vista: https://goo.gl/mVTzcT
Livraria Cultura: https://goo.gl/FaKvqi
Livrarias Curitiba: https://goo.gl/u4llJ8
Livraria da Folha: https://goo.gl/xAOVtn
Livraria Travessa: https://goo.gl/KNg6nS
Loja Empíreo: https://goo.gl/djXO9v

Um Comentário

  1. Oi, Kami!! Tudo bem?
    Cara, esse livro tem tudo pra arrasar!!! Sou fã do gênero e já tô roendo as unhas aqui pra ler kkkkkk Já vi outros exemplares da Empíreo do gênero. São ótimos! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)