Olá!!

Hoje, só tem notícia boa! Desconto, parceria nova, renovação... Venha se atualizar!!

Quem aí gosta de presentear os amigos quando fazem aniversário? A autora Vanessa Sueroz faz aniversário dia 20/04 e, para comemorar, ela nos passou um cupom de desconto de 20% para utilizar na loja dela e comprar muuuuitos livros. Basta utilizar o código W3UPH9U7R!
*Compra minima de 5 reais! Cupom válido até 24/04.
Agora, fechamos mais uma parceria! Desta vez, com o autor Paulo Mateus! Ele escreveu o livro Os Antigos, disponível somente em ebook. Logo teremos resenha! Mas já de cara, que tal adicionar esse livro - de pegada fantástica - no Skoob? E não deixe de segui-lo no Instagram!
A melhor notícia fica pro final... A parceria do Resenha com a Arqueiro e a Sextante foi renovada!!!! Mal acreditei quando recebi o email! Isso só significa que estou fazendo um ótimo trabalho com o blog - porque o blog é um trabalho sim, só não recebo dinheiro vivo em troca. Portanto, venha saber mais sobre elas.


Arqueiro: Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
Sextante: Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora e tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal.
Investimos para que cada produto da Sextante seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.
Nossos livros abrangem assuntos que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.
                    
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.
Vou deixar aqui a foto com os mais aguardados lançamentos de abril, espero que gostem. E não deixem de visitar seus respectivos portais, sempre com novidades bem quentinhas e de adicionar seus favoritos no Skoob!!!


31 Comentários

  1. Oi, Kamila! Tudo bem?
    Estou bem acompanhando o blog da Vanessa e adoro as novidades e resenhas que ela traz! Fico feliz pelo blog fechar novas parcerias! Você fez sim um ótimo trabalho haha E vou nem comentar que eu amo as editoras Arqueiro e Sextante (kekeisso meodeos) kkkk Sucesso para o autor Paulo Mateus!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  2. menina,que mês maravilhoso, só autor top com livro top!
    estou apaixonada nos romances, fã de carteirinha, desejando que nem louca esses livros!
    quantas boas noticias pra você, parabéns, são todas merecidas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que mês movimentado heim, parabéns por todas as parcerias, e todas as novidades, que muitos meses assim lhe venham.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Kamila parabéns pelas novas parcerias, que seja de muito sucesso a Arqueiro e Sextante tem títulos maravilhosos. Gostei do presentão que a autora Vanessa irá dar em seu aniversário. Ótima leituras e sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi :D
    Nossa, quantas novidades boas!
    Parabéns!!!
    Já vou dar uma olhada nos livros citados.
    Bj

    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arqueiro/Sextante é ótima ♥
    Achei a foto da Vanessa linda no começo do post.
    Parabéns, cresça muito, tu merece.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Primeiramente, parabéns por todas as parcerias, isso é resultado de um bom trabalho! Realmente o blog é um trabalho, o problema é quando começa a se tornar uma obrigação e a leitura perde prazer. Eu sou contra isso, cumpro meus prazos mas não me cobro demais para não ficar pesado demais.

    Sucesso sempre!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Que bom que sua parceria foi renovada.
    Acho que a Arqueiro é uma editora que vale muito a pena ter como parceira!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Uau, que mês movimentado. Te desejo muito sucesso em todas as suas parcerias e espero que o blog continue a crescer cada vez mais. Arqueiro uma das melhores editoras. <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pela parceria com o autor, gostei da premissa do livro. Parabéns pela renovação, muito sucesso mesmo. E você tem razão, ser blogueira é uma profissão e quando somos reconhecidos, vale mais que qualquer coisa...Muito sucesso! Beijos

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Fico feliz que você tenha conseguido essas parcerias. São realmente editoras maravilhosas e com obras muito lindas publicadas. Boa sorte em tudo, sempre!

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aeeee.... novidades são sempre incríveis!!
    Me perdoe se vou ser assanhada, mas nossa... o Paulo é gatinho... e a capa do livro dele é incrível!
    Também renovei esse ano com a Arqueiro, estou babando nos lançamentos deles ♥

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa boa! Parabéns pelas parcerias e principalmente pela renovação com a Arqueiro, que é uma editora maravilhosa. Continue com o ótimo trabalho que você faz por aqui. :)
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Parabéns pelas parcerias, a sextante e a arqueiro possuem livros incríveis que estão em minhas wishlists, muito legal a iniciativa da autora, vou la visitar a página delas
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Quanta notícia!
    Em primeiro lugar, parabéns pela renovação com a Arqueiro!
    Os lançamentos de abril estão demais, quero todos, principalmente o do Nicholas Sparks.
    Adorei esse cupom de desconto na loja da Vanessa Sueroz, vou dar uma passada lá!
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela renovação com a Arqueiro!!! Sobre o livro do parceiro novo, vou estar aguardando a sua resenha, pois como fã de fantasia, isso muito me interessa. Depois eu vou dar uma passada na loja e conferir se encontro algo do meu agrado.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Que legal esse tanto de parceris, parabéns mesmo.
    E que o blog continue esse lindo trabalho.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  18. Olá linda,
    Parabéns para a autora!

    Que bom mais parcerias haha e quero logo a resenha dos Antigos kkk.

    Queria ter fechado parceria com a Arqueiro...editora que mais gosto, mas quem sabe na próxima?
    Seu trabalho é maravilhoso e a renovação foi fruto disso.

    Beijocas,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Kamila, sua linda, tudo bem?
    A Vanessa é um amor de pessoa, eu sou fã do trablaho dela, suas histórias são divertidas. A promoção está valendo muito a pena. Parabéns pelas parcerias com os autores e também pela renovação com a editora!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Kamila, quantas notícias boas!
    Já sabia do desconto da Vanessa e estou empolgada.
    Não conhecia o autor Paulo Mateus.
    Maravilhoso renovar com a Arqueiro e Sextante parabénsssssssss!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  21. Minha nossa, quanta informação!
    Parabéns pela renovação com a editora, muito sucesso e que 2016 seja um ano repleto de ótimas leituras :)

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Menina, a Editora Arqueiro e a Editora Sextante são ótimas! Eu adoro a parceria com eles, sempre tão prestativos e simpáticos. São ótimos com os parceiros, e as publicações são ótimas!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  23. Olha qte legal, parabéns pela sua parceira com a arqueiro. Renovação significa mesmo um excelente trabalho.
    Fiquei curiosa com esss livro os Antigos e vou aguardar para ler a resenha aqui!
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  24. Olá, quanta novidade boa.

    Eu estou lendo Os Antigos, o autor me enviou o livro. Adoro esta capa. Quanto a Arqueiro, parabéns. O Chalé Cult renovou também e fiquei muito feliz, Pois a Arqueiro/Sextante são puro amor e qualidade. Sucesso!

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelas novidades!!!
    Vou aguardar as resenhas!!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie
    que legal as novidades e parabéns pela parceria, sempre quis ler o livro dela e espero poder em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá... quanta parceria bacaca! Parabéns, realmente isto é um sinal de que está fazendo um ÓTIMO trabalho... então, que venham mais parcerias legais e interessantes para o seu blog!

    Sucesso Flor
    Bjs
    Keyla Vilela
    Blog Leituraterapia - http://www.blogleituraterapia.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela renovação com Arqueiro e Sextante, são ótimas editoras. Fiquei interessada pelo livro do Paulo Mateus. Aguardo resenha para confirmar o interesse. E quanto ao cupom de descontos da Vanessa Sueroz, quem não gosta de um descontinho em livros, né? ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria com os autores e principalmente com essas duas editoras que são as minhas preferidas *-*
    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  30. Ei, tudo bem?
    Muitas novidades boas viu!!!!
    Parabéns pelas parcerias novas e renovações, isso só prova que seu blog é ótimo e que tem feito um bom trabalho. Adorei a ideia dos descontos, pena que não posso aproveitar por agora.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo blz?
    Parabéns pelas novidades, seu blog merece tudo! o/ Quando trabalhamos com dedicação, o sucesso é garantido!

    Bjs
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)