Olá!

Hoje é dia de divulgação! Veja o que a Vanessa Sueroz, a Arqueiro, Sextante e SdE têm para esse mês!

O livro 'Minha última chance' da nossa parceria Vanessa Sueroz está passando por mudanças, a autora já nos adiantou que está mudando diagramação, nova revisão e claro, nova capa. E para isso estamos pedindo a ajuda de vocês. Preencha o formulário, clicando aqui e ajude a escolher a capa do livro e ganhe marcadores autografados da autora no sorteio que acontecerá entre o pessoal que escolher a capa vencedora.

1
4

2
3

5


E ela está com um novo projeto, que está em processo de revisão, mas que já tem capinha e degustação.
A capa é essa do lado. O que acharam?

Vamos ver a degustação? A autora nos revelou que será sua primeira série, e teremos três livros.

O livro está previsto para o comecinho do ano que vem, mas enquanto isso podemos nos deliciar com os dois capítulos que estão disponíveis no Widbook e Wattpad. Só clicar nos respectivos nomes e começar a curtir essa história!

Agora é a vez da Arqueiro, Sextante e SdE mostrarem o que têm de bom. E posso afirmar que são bons mesmo! Já aviso que há mais lançamentos, porém, coloquei aqui os que, com certeza, estarão nos mais vendidos. Convido a todos a visitarem seus respecitvos sites para conferirem todos os lançamentos.

França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes. 

Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva. 

Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.

Seguindo a trajetória dessas duas grandes mulheres e revelando um lado esquecido da História, O Rouxinol é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longe do fronte.

Separadas pelas circunstâncias, divergentes em seus ideais e distanciadas por suas experiências, as duas irmãs têm um tortuoso destino em comum: proteger aqueles que amam em meio à devastação da guerra – e talvez pagar um preço inimaginável por seus atos de heroísmo.


Num suspense emocionante, William P. Young, autor de A Cabana (4,5 milhões de exemplares vendidos no Brasil) faz em seu novo livro uma abordagem totalmente nova e inspiradora da história da Criação. 
Fruto de mais de 40 anos de pesquisas, fiel aos textos bíblicos originais e com uma narrativa primorosa, Eva apresenta um ponto de vista humano e reconfortante de um dos episódios mais tristes das Escrituras: o momento em que o homem vira a face para Deus e é expulso do Paraíso. 
Com sua capacidade única de emocionar e fazer refletir, o autor trata de temas como perda, culpa, perdão e redenção, e cria uma alegoria sobre a importância de nossas escolhas, a verdade de nossas origens e o poder transformador do amor de Deus.


Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos. 
Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho. 
Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor. 
Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.
O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.
Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insen- satos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a der- rota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.




39 Comentários

  1. Oie,
    obrigada pela divulgação :D
    Eu quero muito ler O último canalha, deve ser muito bom.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os livros da Vanessa. Já li resenhas ótimas de seus livros ♥ Sucesso para ela.

    Acho linda a capa do livro da Nora, Arqueiro caprichou.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    eu já solicitei o Ultimo dos Canalhas <3 <3 <3 <3 e o da Nora que parece bom!! Já estou com os dois primeiros aqui *-*

    Sucesso para a autora!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os livros da Vanessa. Ela é uma fofa.
    Os lançamentos da Arqueiro estão incríveis. Quero muito O Rouxinol.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. esse mês ficou dificil escolher,tantas autoras boas que adoro! meu natal vai ser gordo a listinha pro Papai Noel só aumenta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apesar de eu não curtir muito romances de época, eu até fiquei interessada do livro O Último dos Canalhas!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Kamila, Tudo bem?
    Estou super ansiosa para o segundo volume do príncipe dos canalhas <3
    Adorei seu blog, já estou seguindo! Depois dá uma passadinha lá no meu para conhecer! :)
    Beijos,
    Isa – Night Phoenix Books

    ResponderExcluir
  8. Ola lindona estou doida para ler O último dos Canalhas e o último livro da Trilogia da Nora lançamentos perfeitos, os livros da Vanessa que tem uma ótima escrita espero ler em breve, somente as capas que acho que deveriam ser mais exploradas, estão simples . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Kamila, tudo tranquilo?
    Primeiro, o que são essas capas? - detalhe para as: Eva e Magia do Sangue <3<3
    Simplesmente adorei, principalmente Eva... é aquele tipo de amor a primeira vista. ( quem disse que não se compra um livro pela capa, não me conhece)
    Seu blog tem um layout muito fofo, parabéns.
    bju's Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  10. Eu estou louca pelo livro Rouxinol e Eva, são dois livros que estou muito curiosa para ler. Sobre a VAnessa, eu ainda não a conhecia e gostei muito de ver um pouquinho dos livros dela por aqui.

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu simplesmente amei as novidades.
    Eu fico feliz com sua parceria com a autora Vanessa, espero que goste
    de suas obras e traga muitas resenhas aqui pra gente xD

    Outra coisa, eu estou adorando os lançamentos da editora arqueiro, mas
    eu acho que vou comprar os meus na BLACK FRIDAY. Dois deles pra falar a verdade.
    Espero gostar das estórias xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/cronica-o-mundo-desabando-e-gente-se.html

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia a Vanessa Sueroz, mas me interessei pelos seus livros, vou aguardar as resenhas.
    Arqueiro é a minha editora preferida, sempre gosto bastante do que lança mensalmente e dessa vez nao foi diferente.
    Adorei a sinopse de O Rouxinol, a ideia de mostrar as mulheres em tempos de guerra é mto boa, mesmo que elas nao estivessem no campo de batalha.
    Coração do leão ja é leitura obrigatória!!!! Capa linda tb, gostei mto da escrita da Mia.
    Magia do Sangue é o ultimo e preciso mto ler tb! A capa está ainda mais linda.
    E por fim, O Ultimo dos Canalhas tb vou ler, quero completar a coleção! hehe
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiie, tudo bem? Agora me diga, o que a gente faz com tanto livro para comprar e sem direito. Não conheço a Vanessa, mas só pela capa já gostei kkk sou dessas, a capa julga muito pra mim rs adoro Nora e não vejo a hora de poder comprar esse também.

    Beijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nada da Vanessa, mas não gostei de nenhuma das capas... Dos lançamentos da Arqueiro, quero ler O Ultimo Dos Canalhas. Nem me lembro qual foi o ultimo romance de época que eu li e acho que esse é uma boa pedida para voltar ao genero.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Kamilla!
    Quero tudoooooo da Arquiero.
    Adoro a Kristin Hannah, o William P. Young, a Nora Roberts e estou doida para ler o primeiro da Loretta Chase e esse também.
    :)
    E uma graça a capa do Conquistando o Garoto.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Parabéns para a Vanessa! Que os seus livros sejam um sucesso!
    Quantos aos livros da Arqueiro, esse mês foi o mais dificil de escolher,pois queria todos :O
    E ainda vou comprar o que falta \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi.. Quantas novidades!
    Parabéns a Vanessa pela novidade é estou curiosa com o livro. Quanto aos lançamentos da Arqueiro, estou loca pelo livro O último dos Canalhas e não vejo a hora de poder ler!

    Beijos
    LOVESBOOKSANDCUPCAKES.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Quantas novidades. Votei na capa do livro da Vanessa, gostei da capa 3. Espero que ela vença.
    Dos livros da Arqueiro quero muito ler o da Nora Roberts e da Loretta Chase. Os dois estão com a capa linda e as sinopses me agradaram muito.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Não conheço a escrita da Vanessa, mas tenho curiosidade, pois já ótimas resenhas sobre seus livros. Sobre a capa, a que eu mais gostei foi a colorida.
    Dos lançamentos da Arqueiro, quero todos! rs
    Todos me chamaram atenção, principalmente O Último dos Canalhas.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  20. Das capas de Minha última chance a melhor- apesar de não saber se estar condizente com a história- é a última das opções apresentadas. De longe ela é a mais bonita esteticamente. Sobre os lançamentos da Arqueiro, que sempre arrasa, o que mais me interessei foi o livro da Nora e o da Loretta. :)

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  21. Amei conhecer o trabalho da Vanessa, a capa de número 3 (a colorida) é a melhor, dos lançamentos eu também quero O Rouxinol e Eva, achei a capa do livro da Nora Roberts um pouco feia, rs.
    Gostei muito do blog!
    Bjs,

    Juliana Duvi
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Kamila,
    A capa mais bonita da Venessa Sueroz é a de número 3.
    As outras tem imagens bonitas e tudo, mas o problema ficou por conta da diagramação do título e nome da autora...
    Arqueiro sua linda, para de lançar livros bons que meu bolso não aguenta.
    Príncipe dos Canalhas :) Já quero...
    A capa do livro Rouxinol está linda demais, em alto relevo e dourado. Arrasaram.
    Amei as novidades.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  23. Ótimos livros, hein! Já queria ler O Último Canalha e O Rouxinol, agora estou interessada em Eva, mas acho que não os lerei este ano, a fila está imensa. A Arqueiro sempre tem livros muito interessantes.

    ResponderExcluir
  24. olá,
    Gostei muito dos lançamentos, também achei interessante escolher a nova capa da autora parceira de vocês, não a conheci ainda.
    Dos lançamentos, achei muito bonita a história de Rouxinol, apesar de estar começando a me cansar um pouco da temática guerra, acho que estamos vivendo um pouco de overdose.
    As capas dessa Trilogia dos Primos da Nora são lindas e essa ainda por cima é Azul, minha cor favorita, nunca li nada dela, não gosto de romances românticos, mas me parece que esse livro tem um toque de fantasia que me chamou a atenção.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Babando com a capa de O último dos canalhas ♥
    Adorei a ideia da mudança de capa do livro da Vanessa Sueroz, já votei. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  26. Loretta Chase! Uhu!!!! Aiii meu deus se esse livro estiver tão bom quanto o outro, vai ser um sucesso!

    Agora a escolha da capa da Vanessa, fiquei na duvida. Quero todas!!!!!

    A capa da Nora esta lindíssima, aprovadíssima a diagramação. Juro que queria ter tempo pra ler todos os lançamentos das minhas editoras favoritas.

    Adorei saber deles, principalmente da novidade do mercado a Vanessa. Sucesso pra ela.

    ResponderExcluir
  27. Oie!!
    Eu não conheço a Vanessa, mas já vi alguns comentários dela por aí nos blogs.
    Sucesso para a autora.
    Eu gostei da capa do livro da Nora, achei muito bonita, a trama não me chamou a atenção no entanto. A mesma coisa aconteceu com o Último dos Canalhas. Achei a capa muito bonita, tenho uma queda por esse tipo de roupas e tals. Ahahhah. Gosto muito de História!!
    Beijin...

    ResponderExcluir
  28. Oi Kamila quantos lançamentos incríveis, adorei a nova edição da Vanessa, e esses lançamentos da Arqueiro estão de tirar o fôlego, digo que estou louca para ler todos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  29. Sobre as capas:
    Algumas lindas e incríveis ou horrorosas, fala pra essa moça.escolher isso direito hahahahahaha.
    Ah gente... Como não ler Eva?
    Will ❤️💗

    ResponderExcluir
  30. OIe, tudo bem?!
    Eu quero muito O Rouxinol, não vejo a hora de ler esse livro!
    Também sempre tenho vontade de ler alguma coisa da Vanessa, mas ainda não tive a oportunidade T_T
    Beijos!!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Ainda não li nada da Vanessa, mas vejo muitos elogios e tenho muita curiosidade.
    As capas são incríveis e estou cada vez mais curiosa em relação aos seus livros.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  32. Esse post me deixou maravilhosamente feliz! Lançamento da Kristin, que por sinal é minha autora preferida, só pode ser sucesso! Linda, diva, maravilhosa e que ainda abusa de temas históricos <3
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi ...
    Ainda não li nada da Vanessa , mas , parece ser bem legais seus livros :)
    Quero muito ler "Eva " também .
    Beijos

    Te indiquei numa tag lá no blog

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Kamila!
    Ainda não li nada da Vanessa e não a conhecia, mas achei o trecho de 'Conquistando o garoto' muito interessante!
    Estou querendo ler Eva! Existe outro livro com esse mesmo nome, mas não tem nada a ver com a história desse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Oii, tudo bem?
    Ainda não li nehum livro da vanessa, mas ouço falar muito bem.
    Esses lançamentos da Arqueiro estão ótimos, quero muito o da Nora Roberts e o da Loretta Chase li o primeiro da série e gostei bastante, estou com altas expectativas para esse.
    Amei o post, parabéns.
    Bjs da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Kami,
    Eu quase surtei com os lançamentos da Arqueiro. Você esteve no evento deles para livreiros?
    Acabamos recebendo dois livros (antes de todo mundo) e isso aliviou meu pedido pra esse mês, senão o forninho seria pesado e eu teria que escolher entre várias boas opções kkkkk Eu amo Kristin Hannah e, com certeza, é um dos livros que eu mais aguardava.

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem?
    Sou doida para ler essa trilogia da Nora, as capas são tããão lindas!!
    Estou querendo ler romances históricos, então o ultimo dos canalhas me deixou bem curiosa!
    boas leituras, beijos!

    ResponderExcluir
  38. Oi!
    Vanessa Sueroz é uma verdadeira máquina de escrever livros, tenho visto muita divulgação do trabalho dela e me espanto com a quantidade. Mas infelizmente ainda não tive chance de ler nada dele.
    Já a Arqueiro arrasou esse mês hein? Estou louca para ler Rouxinol, adoro Kristin Hannah. E ainda tem o último livro da trilogia da Nora, e o novo da Lucinda Riley!!!

    Bjs
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  39. Oiii muitooooo show as novidades... estou doida pelos livros da Arqueiro principalmente o da Nora

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)