Olá!

E aí pessoal, sentiram minha falta? Pois é, depois de quatro dias no RJ, para ir à Bienal (vai ter post falando sobre), é hora de voltar ao batente. E pra começar, vamos falar dos lançamentos dos nossos parceiros Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência para o mês de setembro. Claro que eles lançaram bem mais, mas, trouxe para vocês os lançamentos mais aguardados, rs. E com os links do Skoob, para que vocês possam adicioná-los em suas estantes.

SkoobPrimeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. 







 Skoob -  Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster. E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte.Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon. À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva.




SkoobDiana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios. No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto. Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos. Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas. Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade.




SkoobFreyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.



28 Comentários

  1. Gostei desse A Irmandade Perdida. Mas tenho que dar um tempo de comprar livros novos.. hahaha
    Mas gosto muito da editora, sempre tem lançamentos interessantes!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kamila;
    Eu estou louca para para ler Desejo Proibido, parece ser excitante rsrs e Ligeiramente Escandalosos também não fica atrás.

    Beijos.
    cabinedeleitura1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláá´!

    Esse mês eu pedi dois livros, um lançamento e um mais antigo. Estou ansiosa pela chegada dessas obras <3

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. A Garota Inglesa parece bem legal, mas como a Raissa, tambem tenho que dar um tempo em livros novos HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do A Garota Inglesa, parece bem interessante, vai para a lista

    ResponderExcluir
  6. oi flor,
    pra mim é um prazer e um contentamento ver nos lançamentos do mas um espaço reservado para os romances de época, uma dedicação espetacular!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamila, sua linda, tudo bem
    A Arqueiro anda arrasando com seus lançamentos e esse mês eu quero todos, risos....A capa do livro a irmandade perdida, em especial, ficou linda!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quantos lançamentos bacanas, fiquei com vontade de ler Desejos Proibidos, já adicionei na wishlist!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Não me interessei por nenhum dos títulos :c
    Na verdade, na verdade... "A Garota Inglesa" parece ser bem interessante. Mas não sei se é o tipo de leitura que estou procurando agora. Vamos ver futuramente.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamilla!
    Gostei de A Garota Inglesa. Fiquei curiosa para saber se a Madeline será resgatada.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A capa do A garota Inglesa... Chamou minha atenção.kkk

    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei muito de conhecer os lançamentos do mês de setembro. O livro A Irmandade Perdida parece ser ótimo.
    Beijokas!!!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Kamila, nossa é difícil escolher apenas um livro que eu tenha me interessado, eu amei todos e com certeza leria todos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. A Arqueiro como sempre arrasando!
    Beijos,
    Gabrielle G - Blog ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Ai quanto lançamento bom, estou interessada em "Desejo Proibido" a capa está linda!
    Também me interessei "A Garota Inglesa" aind anão tive oportunidade de ler nada do autor!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Sinceramente eu gostei de todos. As capas estão lindas e as histórias têm premissas excelentes :D
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olha eu gostei de todos os lançamentos da Editora Arqueiro
    Mas no momento eu só comprei o livro A VOZ DO ARQUEIRO que é o lançamento anterior.
    Não sei se ainda vou comprar a série do Ligeiramente casados. Se eu gostar, quem sabe...
    Mas eu amei as capas. Estão todas muito lindas.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/setembro-nacional-cristiane-broca.html

    ResponderExcluir
  19. A Arqueiro mais uma vez arrasou nos lançamentos, vou começar por Ligeiramente Escandalosos, mas depois preciso conferir a Irmandade Perdida.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Então, editora arqueiro ❤️ É uma Linda!
    E interessei pela garota inglesa, quando tiver resenha, avise no meu blog!
    Bjs
    Tay do Let it Shine

    ResponderExcluir
  22. Fui ler a sinopse de ligeiramente escandalosos e é uma série! Que bacana, vou atrás para conferir. Bons lançamentos, aliás a arqueiro sempre arrasa né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Nenhum dos quatro lançamentos tem a minha cara xD mas sempre foi assim... São poucos os livros da Arqueiro que fazem meu tipo D: hahaah

    beijos!
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei os lançamentos da editora, quero Ligeiramente escandalosos e A irmandade perdida, mas primeiro preciso do volume 1 da série deles. rsrsrrs

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Não gostei de nenhum dos lançamentos desse mês :(
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Kamila, tudo bem?
    Estou bem curiosa para ler Desejo Proibido e A Irmandade Perdida, parecem ser dois livros bem bacanas e bem ao meu gosto.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  27. Oii!

    Fiquei interessada em A Garota Inglesa ^^ Adorei a sinopse!
    Aguardando resenhas!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  28. Oii Kamila...
    Eu sou completamente apaixonada pelos lançamentos da arqueiro e confesso pra vc que eu quero todos esses ai :/

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)