Olá!

Hoje trago a resenha do segundo volume da série Crossfire: Profundamente Sua, de Sylvia Day.


Clique aqui para ler a resenha de Toda Sua.

Onde comprar: Paralela | Saraiva | Cultura | Submarino

Agora Eva quer descobrir os segredos de Gideon - que são pesados e revelados neste volume; porém, eu já tinha ideia do que se tratava. Mas Gideon tenta se proteger e proteger Eva desse segredo, que ainda o atormenta todas as noites. Nesse meio tempo, Nathan, o pesadelo de juventude de Eva, volta para Nova York. Mas ela não sabe, quem o vê na rua é Monica, a mãe/socialite de Eva.

Como se a barra de Eva já não estivesse pesada, novos segredos vêm à tona, mas dessa vez não é sobre Nathan e sim sobre Brett Kline, um "ex-ficante" de sua juventude. Kline é vocalista da banda "Six Ninths" e estão em NY para uma série de shows, agora como contratados da Vidal Records, de propriedade de Gideon Cross. Ao descobrir que Eva também está na cidade, Kline faz de tudo para falar com ela. E tentar reconquistá-la.

Pra variar, tem muito sexo sim (haja fôlego, diga-se de passagem). Uma das transas mais esquisitas rolou durante o show do Six Ninths. E por obra de Sylvia Day, Kline canta uma música feita especialmente para Eva - a autora fez questão de escrever a letra, achei digno. 

E por causa de Nathan, Kline, Corinne (que continua azucrinando o casal) e Monica (a mãe superprotetora), Eva e Gideon continuam brigando e ficando sem se falar por dias. Eles chegam a romper o relacionamento, e quase enlouquecem por isso.

O segundo volume é recomendado porque: você provavelmente leu o primeiro e, naturalmente vai querer ler este e os demais, rs. E porque, se você tirar as partes de sexo (dá pra tirar sim, que não deixa a história sem sentido) tem uma história de um casal apaixonado, mas que não consegue seguir adiante por causa de traumas do passado, que atrapalham a vida pessoal de ambos. Eles sofrem por causa de seus complexos e manias, que não os deixam ser felizes. Acho que o único com a cabeça no lugar é o pai de Eva, o policial Victor, que é um personagem que eu gosto - e espero que, quando o filme ou seriado for rodado, coloquem um ator bem bonito - por ser centrado e querer proteger a filha, mesmo morando longe.

Não posso falar mais porque vira spoiler, mas recomendo a série sim. Em breve vem a resenha do terceiro volume, Para Sempre Sua, e espero poder conseguir ler o quarto volume. E espero que a Sylvia encerre logo a série Crossfire, pra não ficar só "encheção de linguiça", rs.

E você, já leu algum romance hot, seja da Sylvia Day ou de outro/a autor/a?








7 Comentários

  1. Oooi!

    Sério, você tem que ser 50 tons de cinza. é bem mais leve no termos sexo (porque só tem muitas cenas no primeiro livro) e contem uma história de amor também.
    Não tenho vontade de ler justamente por achar que é muito parecido com 50 tons, mas fico feliz que tenha gostado da leitura :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Olha sendo sincera esse não é meu gênero favorito. Sei disso por ter lido cinquenta tons.
    Acho que depois de um tempo as cenas de sexo vão enjoando e perde um pouco a graça....
    Sei lá..
    Mas gostei da resenha!!

    Beijo,
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Oii kamila, tudo bem??? O livro não faz a minha cara, mas que bom que você gostou =D
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, eu jurava que esse livro era uma continuação de 50 tons de cinza ou algo assim, sério SHAUHSUA enfim, nunca li algo desse gênero, não é o meu estilo. Acho que quando tem cena de sexo demais acaba perdendo a graça, sabe? Mas eu nunca nem tentei ler algum livro assim, então não posso dar uma opinião concreta ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamila!
    Não li nada da autora nem outros hot, porque romance não é meu estilo de leitura. Mas vejo essa série da Sylvia Day dividir bastante as opiniões. Que bom que você tem gostado até agora.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!

    Li os três primeiros livros, falta o último que já está em minha lista do skoob. Gostei de conhecer a história de amor do Gideon e da Eva. Me lembrou muito de 50 Tons, mas quero terminar a história e descobrir ainda mais surpresas desse casal.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kamila! Tudo bem?
    Adorei sua resenha. Não li os livros dessa autora, mas tenho vontade.
    Já li alguns romances hot e é bem legal huahua'
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)