Olá!

Continuando com sinopses de filmes, hoje trago para vocês um filme que assisti, amei e incluí no meu Top 3: O Amor Pede Passagem, com Jennifer Aniston e Steve Zahn.

Título Original: Management
Ano: 2008
Elenco: Jennifer Aniston, Steve Zahn e elenco.
Duração: 1h34m

O Amor Pede Passagem conta a história de Sue Clarssen (Jennifer Aniston), uma mulher que viaja pelos EUA vendendo arte decorativa (leia-se quadros) para empresas. Sua vida se transforma quando ela se hospeda no hotel Kingman, na cidade de mesmo nome, no estado americano do Arizona. O hotel pertence à família de Mike (Steve Zahn). Logo de cara, Mike fica encantado com ela e, então decide conquistá-la.

Mas Sue tem um problema: ela não ajuda a si mesma, gasta o seu tempo trabalhando e ajudando quem precisa. Ela é fechada para o amor. No decorrer da história, ela sabe que sente algo por Mike, mas não quer se envolver, ela quer estabilidade.

Como nem tudo são flores, Sue precisa voltar para casa. Logo, ela teve que deixar o hotel, mas, não sem ficar com Mike, claro. Depois que ela vai embora, Mike admite que está apaixonado e resolve ir atrás dela. Do outro lado do país. Ela mora em Columbia, estado de Maryland. Ele insiste e consegue encontrá-la em seu local de trabalho, a Corporate Bliss. Ela o dispensa e em busca da bendita estabilidade, ela reata com seu ex-namorado, Jango (Woody Harrelson), ex-punk e dono de uma fábrica de iogurtes.

Uma cena muito engraçada é a parte em que Mike vai até o quarto de Sue para oferecer uma garrafa de champanhe, como cortesia (de Mike, não do hotel). Ele elogia o bumbum de Sue. Ela se irrita, mas deixa tocar o traseiro dele. A melhor hora é a que ela fala:

Touch and go, Mike! Touch and go!

Lembrando que só assisto filmes legendados. Mas pra quem tem o inglês ruim que nem eu, a tradução é "Toque e saia, Mike! Toque e saia!"

Filme muito recomendado porque: tem a muito linda Jennifer Aniston. Além da cena citada acima, tem outra que ela aparece jogando futebol - com glamour, mas sem talento. Tem uma história bem clichê, mas é impossível não torcer pro Mike derreter o coração de gelo da Sue, mesmo ele sendo chato e grudento em algumas cenas. E é um filme muito engraçado.

Por mim, passaria a vida assistindo e comentando esse filme, mas aí eu encheria de spoilers. Tem em Blu-Ray e na Netflix. Espero que vocês assistam e gostem, porque eu achei muito lindo! Recomendo a todos que gostam de comédias românticas e cheias de clichês!




8 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Amo os filmes com a Jenifer Aniston! Acho ela muito engraçada em qualquer papel que faça.

    ps: odeio gente que vem comentar e deixa esse monte de links e o comentário em si é uma bosta.

    Beijos! O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Eu não assisti ainda esse filme. Acho a Jenifer lindissima e seus filmes (os que ela atua) são ótimos ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não conhecia esse filme, mas gosto de longas nesse estilo mesmo, no estilo de comédia romântica. Gostei da dica.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Não conhecia esse filme, mais gosto dos filmes da atriz faz dias que não ando com paciência de ver filme, tenho que tentar assistir um de novo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Eu não conhecia esse filme mas ele pareceu ser muito divertido adoro essa atriz e vou querer assistir com certeza.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Kamila, tudo bem??? Eu também adoro esse filme :3
    Acho ele tão gracinha :)
    Sou apaixonada por esse tipo de filme =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)