Olá!

A resenha de hoje é de um livro que me surpreendeu. é o Laços de Amor, da Maureen Child.

Infelizmente, não encontrei o link da Amazon para este e-book.


Antes de mais nada, esse livro é da Harlequim Books, uma editora voltada para o público feminino. E seus livros são vendidos exclusivamente em bancas de jornal e em seu site. (achei uma banca que vende os livros da Harlequin na rua da empresa onde trabalho, gritos histéricos) E os livros nunca custam mais que R$15.

Esse livro conta a história de Nick Falco, um empresário bem-sucedido. Ele tem uma exitosa cadeia de navios, desses que fazem cruzeiros ao redor do mundo. Pois bem, um dia ele se envolveu com Jenna Baker, uma bela mulher que estava em um de seus navios. O que ele não sabia é que Jenna era uma de suas funcionárias. Ela sabia, mas como tinha se apaixonado, se calou. Quando foi descoberta, ele a demitiu.

A história começa quando Jenna volta ao navio em que se envolvera, depois de um ano. Mas ela não queria reviver o romance. Queria pensão alimentícia. Duas pensões, exatamente. Sim, Jenna engravidara de Nick. Teve dois lindos meninos. No começo, Nick não acreditou em Jenna, já que várias mulheres tentaram lhe aplicar o manjado porém eficiente golpe do baú. Os rumos mudam quando o DNA que Nick resolve fazer dá positivo.

Essa história me surpreendeu por causa da capa. Quem for baixar na Amazon, vai ber uma bela capa: um belo engravatado segurando dois bebês. Resolvi adquirir porque, além da bela capa, estava grátis, e porque lembrei da novela mexicana de mesmo nome, que passou no SBT há mais de dez anos e a protagonista é uma das minhas atrizes favoritas!

Pois bem, fiquei passada quando Jenna e Nick percebem que a chama da paixão do ano anterior não se apagou. Então, em uma cena que tinha tudo pra ser romântica virou… uma cena de new adult! Exato, o casal começa a se pegar loucamente e a Maureen Child não economiza na descrição erótica. Apesar de todo o erotismo, o livro é mais que recomendado por ter conteúdo, tem uma trama coesa e coerente, com começo, meio e fim. E as cenas eróticas são bem escritas - mas não me invente de ler em locais com grande concentração de pessoas...lembrem-se que tem pessoas que não entendem quem gosta de literatura adulta.

E antes que eu me esqueça, já virei fã da Harlequin Books Brasil!


8 Comentários

  1. Olá,
    Eu não gosto muito desse tipo de livro, não é meu estilo de leitura, sabe? Mas fico feliz que você tenha gostado da obra, parece ser uma boa aposta pra quem curte.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Eu tenho muita curiosidade em ler os livros da Harlequin, parecem ser aqueles que podemos ler no final da tarde, mas sempre em local fechado por causa da quantidade de cenas hots que são protagonizadas.
    Acho que o enredo é beeem clichê, mas vale a pena ler ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Já li uns livros de banca de jornal na faculdade para uns trabalhos, haha. Mas fora isso acho que não li mais.
    Se bem que descobri que Julia Quinn e Nora Roberts, que eu amo, eram de banca.
    A história desse livro parece bem fofa, ainda mais que inclue gêmeos.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Não conhecia a autora nem o livro. Parece mesmo um enredo de novela mexicana haha Mas no caso do livro tem as cenas eróticas que a novela dificilmente teria...
    Não sei se é o meu tipo de livro, a estória é meio batida, mas dependendo de como a autora leva talvez eu até gostasse..

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem??? Eu não sou fã dos livros da Harlequin, porque eles não fazem meu estilo, hehe, mas que bom que você gostou :)
    Eu achei essa capa bem legal e o enredo também parece ser, uma pena (pra mim) as cenas eróticas :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!

    Os livros da Harelquim Books são ótimos. Sempre gostei de ler os livros deles, porque me lembrava mesmo as novelas do SBT hehe. Antigas neh. Bom, são casos de amor, romance, enfim, que deixam qualquer leitora encantada.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  7. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)