Olá!

Voltei a resenhar filmes!!!!!! Até porque o único filme que eu tinha resenhado foi O Guarda Costas, há mais de seis meses (resenha aqui) E isso se deve à minha nova função, em que devo assistir os filmes e sincronizar as legendas (sim, eu só assisto filmes legendados, é pra glorificar de pé!)

O filme de hoje foi o primeiro que assisti no trabalho: é o Sob Controle, com Bill Pullman e Julia Ormond.

Título Original: Surveillance
Ano: 2008
Elenco: Bill Pullman, Julia Ormond e elenco.
Duração: 1h38m


Sob Controle é um filme que mostra uma pequena cidade dos EUA que é assolada por diversos homicídios. Além disso, sofrem com policiais corruptos. Então o FBI designa dois agentes para resolver uma série de assassinatos em que só uma garotinha e uma usuária de drogas sobreviveram.

O filme se desenvolve com os depoimentos de Stephanie - a menina que teve seus pais e seu irmão assassinados - e da drogada - que estava com seu namorado, que também foi assassinado. os crimes aconteceram logo depois que os dois carros - um com a família de Stephanie e o outro com o casal - foram parados por uma viatura policial. obviamente, os policiais - que fizeram uso do abuso de autoridade - se tornaram os principais suspeitos. Justamente por isso, o FBI enviou os agentes Sam Hallaway (Bill) e Elizabeth Anderson (Julia) para tal investigação.

Ele não é tão ruim - mas deixa a desejar porque não tem uma explicação lógica para os assassinatos. tudo bem que o Bill Pullman faz um belo par com a Julia Ormond e que a identidade do assassino me deixou perplexa. Lembro que, quando terminei de ver o filme, fiquei sem ter onde colocar a cara, já que não esperava o final nem os rumos que a trama levou. Enfim, pelo menos as legendas ficaram boas, não tive dificuldade em sincronizá-las.

Recomendo porque, apesar do final, a trama até que se desenvolve bem, tem umas partes engraçadas até. Tem o Bill Pullman e a Julia Ormond, claro. Foi produzido por David Lynch e dirigido por sua filha, Jennifer Lynch, portanto, o filme está impecável, mesmo eu tendo ficado com cara de avulsa no final do filme, pois como já disse, não achei uma explicação lógica para os crimes.

A resenha deveria ter ficado maior, mas o filme não teve boa pontuação no meu rating pessoal.


E antes que eu me esqueça, como vou ter que 

honrar um contrato de um ano com essa empresa, em 2015 vai ter muita resenha de filme. E se reclamarem, eu resenharei filmes até 2016!!! HAHAHAHA


5 Comentários

  1. Olá!!

    Eu não assisti -obviamente - esse filme, e não é muuuito do estilo que eu curto, gosto mais de filmes de menininha e só assisto alguns outros por causa do mozão hahaha
    Uma pena que o enredo não é tão legal assim :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Eu curto filmes de ação, com crimes a serem resolvidos. Mesmo que o final não agrade muito o importante é se o filme desenvolveu bem e foi bem planejado.
    É difícil alguém me dizer um filme que não assisti, mas esse ainda vão vi, mesmo.

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Oii!!!

    Ah, posso dizer que também não curto muito filmes desse gênero policial, ação e violência?! Pois é, prefiro filmes de muito romance e água com açúcar hehe.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  4. Hummmm, também não gosto de filmes dublados!
    Bjkas

    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)