Olá!

Voltei a resenhar filmes!!!!!! Até porque o único filme que eu tinha resenhado foi O Guarda Costas, há mais de seis meses (resenha aqui) E isso se deve à minha nova função, em que devo assistir os filmes e sincronizar as legendas (sim, eu só assisto filmes legendados, é pra glorificar de pé!)

O filme de hoje foi o primeiro que assisti no trabalho: é o Sob Controle, com Bill Pullman e Julia Ormond.

Título Original: Surveillance
Ano: 2008
Elenco: Bill Pullman, Julia Ormond e elenco.
Duração: 1h38m


Sob Controle é um filme que mostra uma pequena cidade dos EUA que é assolada por diversos homicídios. Além disso, sofrem com policiais corruptos. Então o FBI designa dois agentes para resolver uma série de assassinatos em que só uma garotinha e uma usuária de drogas sobreviveram.

O filme se desenvolve com os depoimentos de Stephanie - a menina que teve seus pais e seu irmão assassinados - e da drogada - que estava com seu namorado, que também foi assassinado. os crimes aconteceram logo depois que os dois carros - um com a família de Stephanie e o outro com o casal - foram parados por uma viatura policial. obviamente, os policiais - que fizeram uso do abuso de autoridade - se tornaram os principais suspeitos. Justamente por isso, o FBI enviou os agentes Sam Hallaway (Bill) e Elizabeth Anderson (Julia) para tal investigação.

Ele não é tão ruim - mas deixa a desejar porque não tem uma explicação lógica para os assassinatos. tudo bem que o Bill Pullman faz um belo par com a Julia Ormond e que a identidade do assassino me deixou perplexa. Lembro que, quando terminei de ver o filme, fiquei sem ter onde colocar a cara, já que não esperava o final nem os rumos que a trama levou. Enfim, pelo menos as legendas ficaram boas, não tive dificuldade em sincronizá-las.

Recomendo porque, apesar do final, a trama até que se desenvolve bem, tem umas partes engraçadas até. Tem o Bill Pullman e a Julia Ormond, claro. Foi produzido por David Lynch e dirigido por sua filha, Jennifer Lynch, portanto, o filme está impecável, mesmo eu tendo ficado com cara de avulsa no final do filme, pois como já disse, não achei uma explicação lógica para os crimes.

A resenha deveria ter ficado maior, mas o filme não teve boa pontuação no meu rating pessoal.


E antes que eu me esqueça, como vou ter que 

honrar um contrato de um ano com essa empresa, em 2015 vai ter muita resenha de filme. E se reclamarem, eu resenharei filmes até 2016!!! HAHAHAHA


5 Comentários

  1. Olá!!

    Eu não assisti -obviamente - esse filme, e não é muuuito do estilo que eu curto, gosto mais de filmes de menininha e só assisto alguns outros por causa do mozão hahaha
    Uma pena que o enredo não é tão legal assim :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Eu curto filmes de ação, com crimes a serem resolvidos. Mesmo que o final não agrade muito o importante é se o filme desenvolveu bem e foi bem planejado.
    É difícil alguém me dizer um filme que não assisti, mas esse ainda vão vi, mesmo.

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Oii!!!

    Ah, posso dizer que também não curto muito filmes desse gênero policial, ação e violência?! Pois é, prefiro filmes de muito romance e água com açúcar hehe.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  4. Adoro um filme de ação! Doida pra ver esse!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, também não gosto de filmes dublados!
    Bjkas

    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)