Olá,

Seja bem vindo ao “Resenhas e Outras Coisas”. Como o próprio nome diz, nosso blog tem como principal missão levar a você leitor nossa visão sobre diversos assuntos como: resenha de livros, filmes, musica teatro, falaremos também de futebol e política – porque não? – e ainda faremos alguns tutoriais relacionados á moda. Enfim, esse blog tem como objetivo atingir todos os tipos de publico.
O Blog é formado por três amigas, estudantes de jornalismo com estilos diferentes, mas com a mesma vontade de expor nossa opinião para outras pessoas, fique agora com uma apresentação básica de cada uma de nós:
·                   Ana Paula Lima, mas pode chamar de Ani, tenho 22 anos, sou estudante e estagiária de jornalismo. Sou metida a ser engraçadinha, falo o que me dá na telha e não costumo me arrepender disso, sou chocólatra, viciada em musica, livros e esmalte. Muito prazer. Meu intuito com esse blog é expor minhas opiniões sobre os livros que li e sobre qualquer outro assunto que me der vontade, meus posts serão todas as quartas-feiras.
·                   Raíssa Martins, sou estudante de jornalismo, tenho 20 anos, minha expectativa com o blog é de acrescentar algo na vida de quem lê. Na verdade esse blog também serve como um teste pra eu descobrir se escrevo bem mesmo ou se sou só metida a inteligente mesmo, meus posts serão todas as sextas-feiras.
·                   Kamila Villarreal, sou estudante de jornalismo, tenho 19 mas pareço uma velha de 25 anos, tenho como objetivo no blog falar o que vier na mente com a mais pura verdade e um pouco de acidez, postarei todas as segundas-feiras.

Bom, nos próximos posts vocês vão nos conhecer bem melhor.

Deixe suas sugestões e criticas nos comentários.

Beijinhos,
Equipe Resenha e Outras Coisas.

Deixe um comentário

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)