Olá!

Estão vendo? São elas, as férias universitárias!!!!! Ótimas notas, trabalhos entregues e bora curtir as leituras! Antes que eu me esqueça, agora o blog tem um Snapchat! @blogresenha e, como não sei usar ainda, não sei como faz para adicionar vocês, mas se tiverem, podem me adicionar e eu adicionarei vocês também. To apanhando bastante hahaha

O post de hoje é um pouco diferente. O fim de ano está chegando e, nada como colocar as leituras em dia. Então, baseado nesse post que a Ani, do EC&M fez há alguns dias (e com autorização dela), fiz a minha lista de pendências que, eu acredito, colocarei em dia neste fim de ano.


O primeiro volume dessa trilogia eu ganhei de aniversário da Ani, do EC&M. Não tinha nenhuma expectativa sobre, mal sabia o que era uma distopia. Impossível não torcer para Kyla. Os outros dois eu comprei. Adendo: comprei o Despedaçada na Amazon (tanto que ainda nem tirei o plástico), não pude não deixar de ser fã do site.



Como não amar essa trilogia?? Apesar do terceiro volume ainda não ter sido lançado (previsão de lançamento, salvo engano, no início do ano que vem), já estou na expectativa. Enquanto isso, é certeza que esse será lido no Natal. Quando eu resenhar, vou mostrar o autógrafo, rs.

Resenha: Não Pare!


Essa duologia eu ganhei de aniversário esse ano, mas como a história demora muito a acontecer, então fui arrastando a leitura. Folheando o livro, vi que parei na página 120, mas por incrível que pareça, ainda não tinha acontecido nada! Mas, também o lerei nesse fim de ano.

Resenha: Olho por Olho


Melhor trilogia da vida!! Mesmo sendo trilogia, os livros podem ser lidos fora da ordem. O Fingindo foi minha sugestão do Vida Literária, projeto que participo com a já citada Ani e a Raíssa, do O Outro Lado da Raposa. Espero que a Cora continue no caminho literário!

Resenhas: Perdendo-me | Fingindo


Essa série é bem legal, abordando diversos temas. Os da História do Brasil, do Mundo e do Futebol eu li faz tempo, muito antes de ter o blog; o da América Latina eu li há mais tempo ainda, através de empréstimo. Agora, pra completar a série, falta o da Economia, recém-lançado. Não resenhei os três já lidos, então gostaria de saber de você que me lê se acha interessante que eu traga essas resenhas pra vocês. Aí, se gostarem, eu resenharia todos.


41 Comentários

  1. OI Camila, tudo bem?
    Espero que consiga ler todos os livros que deseja nesse final de ano.
    As séries de livro Não Pare, Reiniciados e Perdendo-me estão na lista dos que eu quero ler.
    Beijão,


    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!!!

    Aaah que legal que gostou e adaptou a coluna :D Eu tô com vontade de ler os dois livros da série Perdendo-me, porque eu gostei da escrita da autora, mas acho que o spoiler em atrapalhou um pouquinho :(
    ENfim, Não PAre é muiiito bom!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda quero ler Perdendo-me ainda, todo mundo fala que é legal e engraçado..
    Eu sabia que tinha visto um post assim recentemente haha

    Beijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale de leituras atrasadas rsrs...
    Quero muito essa duologia que você ganhou eu não a conhecia , mas , me interessei .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tbm tenho uma porção de séries para completar dentre elas da Julia Quinn e Lisa Kleypas, adoro ambas ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Também ando com sequências atrasadas, aos montes, alguns livros eu nem tenho vontade de ler a sequência, aí já deixo pra lá, como é o caso de Não Pare! Tenho aqui em casa Olho por Olho e Dente por Dente e não li nenhum dos dois ainda, acredita?
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Kamilla, desses eu não tenho nenhum, quero muito ler não pare! seu post ficou ótimo!

    Arthur- literandototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim te visitar tudo bom, Kamila? estou vendo que de livros está super ótima rsrs. Não tenho e nem li nenhum deles, pretendo o da Pepper e me interessei muito pelos os da Cora, já indo pesquisar mais sobre eles, pois até então não os conhecia.
    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Todos os livros escolhidos parecem ser uma história ótima e com a leitura calma e rápida, acho que consegue ler todos, estou torcendo aqui por você!
    Adorei o blog!

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, como vai? Te entendo perfeitamente... ah, as amadas férias universitárias, que poderiam durar até o estoque de livros que me esperam acabar. E vejo que você está com estoque cheio kkkk, quero muito ler Não Pare! dizem muito bem dela. Gostei muito do blog. Um beijo.
    www.euvoceeoslivros.com

    ResponderExcluir
  11. Sua postagem me fez relembrar o quanto eu estou atrasada por aqui também...
    Li Reiniciados emprestado, adorei e quero muito os outros dois, mas ainda não comprei e sempre esqueço de colocar eles na lista quando vou verificar preços. Vou colocar na lista de desejados da Amazon, assim fica mais fácil...rs
    Não Olhe! também está na minha lista... Algumas coisas em não pare me incomodaram, mas mesmo assim adorei a ideia da Pepper e estou super curiosa pra ver como tudo irá se encaminhar para a Nina.
    Encontrando-me está uma leitura bem arrastada por aqui. Não que seja ruim, eu adoro o estilo da Cora, mas é que eu não consegui me apegar a Kelsey nos livros anteriores e não fiquei com aquela vontade de conhece-la, então qualquer coisinha é motivo para eu parar a leitura - se bem que acho que falta só algumas páginas para eu pegar o ritmo e só largar quando terminar...rs
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Minhas leituras de séries atrasadas nem te conto porque não vai nem caber aqui, ao invés de dar um foco eu acabo iniciando outras séries rsrsrs. Bjs e boa sorte nas leituras.

    ResponderExcluir
  13. OOii. desses todos eu só tenho Fingindo que ganhei da Black Friday ainda não li mas pretendo em breve, adorei sua publicação, mas creio que se fosse fazer a minha iria ser páginas sem fim. kkkk
    Só este mês eu já li 3, vamos ver se consigo lr mais e quantos. Boas férias, eu me formei já, formatura foi semana passada. kkkk
    Parabéns pelo blog.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Não Pare! é muito bom, quero ler o segundo, comentaram comigo que é ótimo.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Kamila, eu também estou cheia de séries atrasadas para dar continuidade. Muito bacana fazer essa lista, estou achando que terei que fazer uma também!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, várias lívros citados aqui estão na minha lista, espero em breve pode comprar!Abraços belo blog, estou seguindo.
    www.lendoeresenhandooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Kamila, sua linda, tudo bem
    Você falou que a trilogia Perdendo-me é a trilogia da sua vida, nossa, me deixou ansiosa pela leitura. Já tenho os dois primeiros, só falta o último. A trilogia da Pepper eu recomendo para todos, incrível!! Já li os dois primeiros, quero descobrir logo o desfecho. Essa trilogia Despedaçadas é outra que tenho muita vontade de ler, mas ainda não tenho.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii
    Nossa, menina se eu te falar a quantidade de sequencias atrasadas que eu tenho! É um horror!
    Nunca li nenhum dos citados por você.
    Bju

    ResponderExcluir
  19. Olá, Kamilla. Sou doida para ler essa trilogia da Terri, parece ser muito boa. Digo o mesmo sobre a trilogia da FML, a simpatia da autora me fez querer ler os livros dela, haha. Apenas li Olho por Olho também, gostei bastante e estou com uma expectativa a respeito de Dente por Dente.

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Tudo bom?
    Nossa eu eviyo fazer listas do que terei que ler, ainda mais nessa correria de final de ano, ja li não olhe e não pare e amei, ansiosa pelo próximo volume,ja li fingindo e to lendo encontrando-me, o restante dos livros já ouvi falar,as ainda não li.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá linda,

    Força na peruca e vamos enfrentar os livros haha.
    Também estou com Não Olhe parado na minha estante. Como minhas férias são só em abril, duvido que eu leia antes disso. Li muito durante a greve...agora estou lendo nas madrugadas e dentro do bus.

    Uns 30 livros atrasados...Sió, me ajudaaaaaaaaa!

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ei Kamilla!
    Poxa, minhas férias universitárias só chegam em março.. eu também quero ler muuuuito, me leva contigo :(
    kkkkk
    brincadeira...
    Gostei das suas escolhas, não são pesadas e parecem que vão agradar bastante! Boas férias!
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  23. Oiie Ká,

    Que tanto de coisa boa heim? Espero que você tenha muitas dias vagos nessas férias para ler. Estou nessa também em casa, um tanto de coisa para ler, mas sem tempo (estou estudando para o mestrado, prova em janeiro :/) Estou doida para ler essa trilogia da Cora, só ouço elogios. Adorei. Boa sorte nas leituras.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  24. Eita, Kamila!
    Quanta série, hein?
    Não tenho nem coragem de fazer um levantamento desse, pois ficaria meio deprê.
    Não li nada de nenhuma delas, mas achei a última bem interessante.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  25. Eu sinceramente não tenho livros pendentes, acho que o único que vai ficar é A GUERRA DOS FAE 4, pois irei ler em ebook e estou doida para saber o que acontece no ultimo volume, mas os outros eu ainda não li. Tenho o livro da série REINICIADOS e NÃO PARE, mas eu ainda não iniciei a leitura. Espero poder gostar, pois todos comentam bem de ambas. Espero que termine de fazer as suas leituras e que goste também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-o-misterio-da-caveira-de-cristal.html

    ResponderExcluir
  26. A trilogia da Cora Carmack é muuuito amor. Acabei lendo apenas os dois últimos, mas ainda quero ler o primeiro, pois sei que irei amar! Que lindas essas lombadas da trilogia Reiniciados! Fiquei maluca agora e já quero todos na minha estante! hahaha. Amei a ideia do post! Não tenho muitas pendencias e acabei lendo 119 livros até agora, então o ano rendeu bastante :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. E tu quer ler tudo isso em pouco mais de 15 dias? Não pretende dormir mais esse ano né? Hehe
    Esse do Reinuviafos eu nunca li. Mas morro de vontade e Não Pare! É naravilhoso....li a trilogia num fim de semana. Amei.
    Tuas escolhas estão ótimas. Só não sei como tu vai fazer pra botar tudo em suas nas férias.
    Boa leitura....
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. E tu quer ler tudo isso em pouco mais de 15 dias? Não pretende dormir mais esse ano né? Hehe
    Esse do Reinuviafos eu nunca li. Mas morro de vontade e Não Pare! É naravilhoso....li a trilogia num fim de semana. Amei.
    Tuas escolhas estão ótimas. Só não sei como tu vai fazer pra botar tudo em suas nas férias.
    Boa leitura....
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Kamila,
    Encontrando-me é muito bom, eu amei. Não pare e não olhe, eu tenho interesse em ler, mas ainda não tive oportunidade, vou esperar lançar o próximo então hasuhaus...tenho 12 livros para ler antes da virada e espero conseguir...kkkk...mas não levo muita fé nisso...é muito livro. Essa última série sinceramente não me interesso. Mas se tu gosta tem de trazer a resenha para que pessoas como eu, possam querer ler através das suas palavras.

    Boas leituras...beijos Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Desses só li "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil",achei muito legal ver a história por um outro angulo. Sou um apaixonado por curiosidades históricas,então,eu tinha encontrado o meu livro. Até que numa passagem o autor falava sobre o filme "Você Já foi à Bahia?" e dizia como a CARMEN MIRANDA participava duma cena classica com o Donald e o Zé Carioca,quando,na verdade,quem estava em cena era AURORA MIRANDA,irmã de Carmen,que também teve uma carreira. Pode parecer uma informação minima,mas me desagradou vê-lo passar por cima duma artista que também teve seu valor,por isso,não li os outros livros e nem pretendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Também lembro dessa passagem do livro. E vi o filme rs E você tem razão, essa informação (que não julgo mínima, é relevante sim) foi trocada e não foi revisada, mas isso não me fez deixar de ler, pelo contrário, quero ler mais e mais. Obrigada pela correção!

      Excluir
  31. Oi flor, você tem bastantes continuações para colocar em dia em? Ainda não li nenhum dos livros que mostrou, não sou muito de ler livros que não sejam únicos, apesar de ter várias series e trilogias na estante(vai entender, né?), mas me interesso por alguns dos livros que mostrou.Vou aguardar as resenhas, quem sabe me animo e leia algum deles. Boas leituras.

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Kamilla!
    Nem fale em sequências atrasadas, estou com várias séries que comecei e parei pela metade, por total falta de tempo de continuar a leitura. Acho que vou aproveitar as férias e tentar por algumas em dias, como vc sugeriu.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  33. Oi Kamila!!
    Poxa!! Eu amei Dente por dente e olho por olho! Achei demais, meio PLL, meio adolescente!!
    Eu li Fingindo, mas a história não me chamou muito a atenção, achei meio nhé! Nossa, como gosto literário é muito diferente neh!?
    Quero muito ler a Trilogia Não Pare! A Pepper é uma fofa!
    Beijos!

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  34. Oláa!
    Eu tenho vontade de ler "Olho por olho", ainda lerei!
    As minhas sequencias para atualizar, acredito que seja só Perdida da Carina Rissi e 50 tons que falta o último e o Grey! :)
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oie, também fiz uma meta maluca de leituras até o final do ano. E pelo visto não irei cumprir nem com a metade, o que é uma pena. Enfim, desejo que ao menos você consiga.

    Beijos, Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  36. Estou louco para ler essa trilogia de Não Pare da Fml Pepper

    ResponderExcluir
  37. Oie, tudo bom?
    A série da Pepper é maravilhosa e ainda preciso ler o último livro. A série da Cora Carmack foi resenhado no meu blog pela minha amiga, mas ainda quero ler os 3 livros porque curto esse tipo de romance.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Olá sou super fã de de duos, tiros e quadrilogias rs.
    Tenho muita dificuldade em me desapegar de livros e personagens...
    Tenho Não Olhe, que ainda não li ;-/ mas me interessei mais pelo Perdendo- me rs adooooooooro romances.

    Beijo, Maisa.
    Reino Literário Br

    ResponderExcluir
  39. Olá

    Espero que você consiga colocar os livros em dia nessas férias, dos livros citados não li nenhum, quero ler o primeiro livro que você mostrou,amo distopia.

    Bjss

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)