Olá!

Inicio mais uma semana contando como foi mais um evento literário que participei! Sim, eu sei que foi na semana passada, mas toda vez que vou, meus posts da semana já estão programados e eu não tenho tempo hábil para reprogramar e, se for pra fazer um texto mal feito, prefiro fazer na semana seguinte.

Pois bem, no último domingo, cinco de julho, aconteceu na Livraria Cultura, aqui em SP, o lançamento do livro "A Promessa da Rosa", da Babi A. Sette. Como já é de praxe, eu fui com a Ana e a Raíssa, donas dos respectivos Entre Chocolates e Músicas e O Outro Lado da Raposa. Eu fui no intuito de ganhar um autógrafo, claro, e também pra agradecer o tempo que ela disponibilizou para ajudar a mim e meus colegas em nossos trabalhos de faculdade - porque autor que ajuda em trabalho de escola/faculdade já tem lugar garantido no céu!

Pra variar, chegamos cedo - mentira, dessa vez eu atrasei na hora de encontrar as meninas - no local, então, pra matar o tempo, fomos no Starbucks (frapuccino de morango é uma maravilha!!). Aí, voltando à livraria, comprei meu exemplar de "Entre o Amor e o Silêncio", que tem uma frase da Ani na contra capa, aliás, e depois de mais de uma hora de fila, pude finalmente cumprimentar a Babi!!!!



Na minha cabeça, as palavras já estavam planejadas: eu a cumprimentaria, agradeceria pelo tempo e pela paciência com que nos ajudou nos trabalhos, desejaria sucesso e tiraria fotos. E o que realmente aconteceu:

- Oi, Babi!, Prazer, eu vim aqui junto com a Ana, ela que me trouxe!
Não lembro exatamente das palavras, mas ela disse algo como "amiga boa é assim, traz a amiga pro evento!". Ela começa a autografar meu livro quando me surpreendo com sua letra:
- GENTE, A LETRA DA BABI É MUITO LINDA!!!!!!

Sim, eu disse isso muito alto! A letra dela é tão delicada quanto ela própria, muito bonita mesmo, queria eu ter a grafia que ela tem, rs... E não, eu não disse nada do que havia planejado, me surpreendi com a letra dela e ainda por cima, "minha timidez não deixa..." (ler com a voz do KLB deixa a frase engraçada, rs). Não a toa saí com cara de retardada nas fotos...

Depois dos autógrafos, começou o sorteio. Essa parte ficou bem desorganizada, porque os números saíam da cabeça da Babi, ou seja, se eu gritasse 24, por exemplo, ela poderia, inconscientemente repetir. O certo seria pegar todos os números distribuídos e colocar num saquinho e ir tirando um a um, algo arcaico, porém menos difícil de trapacear, ainda mais com tanta gente vendo. Meu número era 33. Saiu 32, 34 e 35. E eu não fui sorteada :/


Eram 20 sacolinhas contendo diversos brindes - que eu não vou lembrar por motivos óbvios - e a caixa que está no canto direito da mesa, que tinha uma gravura made in Inglaterra. Mesmo eu não tendo sido sorteada, foi um domingo maravilhoso que passei com minhas amigas e conhecendo uma autora maravilhosa!!!


Babi, obrigada pelo carinho, simpatia e por ter ajudado a mim e aos meus colegas concedendo entrevistas para trabalhos universitários! Sorte e sucesso na sua carreira e na sua vida! Espero que ela leia este post porque só assim pra ela saber o que eu ia dizer na hora, HAHAHAHA

Antes que eu me esqueça, todas as fotos do evento que estão nesse post são da Ana. 


Mas eu não saí de lá de mãos vazias, rs. Ganhei esse lindo marcador de páginas - que a minha mãe achou que era pulseira - e um bottom com uma mensagem que, pra mim, é subliminar. Essa foto é minha mesmo e, a letra dela não é linda mesmo????

Adorei esse negócio de ser arroz de festa de evento literário. Quando é o próximo?








8 Comentários

  1. Eu tenho o livro dela autografado também. Ela é um amor, não é mesmo?
    Adorei a postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa <3 <3 <3 Não canso de dizer isso!

    Se você marcar no facebook ela vem aqui ver seu post.

    Espero que curta Entre o Amor e o Silencio como eu curti :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah gostei muito dela também e gostei também do kit que ganhei, cheio de coisas fofas!
    Bora nos preparar para o próximo no dia 18!

    Beijo
    American Authors - Best Day Of My Life

    ResponderExcluir
  4. Que legal e que invejinha, sempre quis ir em um desses eventos, mas nunca tem na minha cidade #chorosa, o único evento que posso ir mesmo é pra bienal. Enfim, apaixonada pelas fotos e a letra da Babi realmente é lindaa!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa , você deve ter muitos livros autografados , heim ? Sempre você mostra alguma taarde de autografo , na qual , você participou .
    Infelizmente , na minha cidade nunca tem eventos assim ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kamila,
    que lindo seu autografo.
    Quero muito ler algo da Babi, acho as capas dos livros dela muito lindos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamila!
    Nunca li nada da autora, mas ela parece ser muito simpática mesmo! Adorei saber como foi o evento. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)