Olá!

Já participou do aniversário de um ano do blog O Outro Lado da Raposa? Não! Então clica aqui pra participar, é até 21/06!!!

Hoje tem mais uma TAG que mostra um pouco sobre mim (um pouco da parte que vocês não conhecem, rs). A TAG é a Meme Escrito. Fui indicada pela Raíssa, do O Outro Lado da Raposa e, a letra dela você confere aqui.

A TAG consiste em:

Responder as oito perguntas abaixo em um folha, em seguida fotografar e postar sua letra com as respostas. A minha letra não é aquela maravilha, mas já foi pior, rs.

E as perguntas são:

1. Qual o seu nome completo; 
2. URL do seu blog; 
3. Escreva: "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso" 
4. Citação favorita; 
5. Música favorita no momento; 
6. Cantor/banda favorita no momento; 
7. Diga o que quiser; 
8. Indique 3 ou 5 blogs. 


Espero que entendam minha letra HAHAHAHAHA e se você quiser me indicar para responder TAGs, fique a vontade, adoro!





5 Comentários

  1. Olá!

    Eu já tinha visto essa TAG e acho bem legal, vou responder em breve :)

    Só não entendo essa frase da raposa hahahahaha


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Gente, achei alguém com uma letra pior que a minha HAHAHAHAHA Achei a TAG bem legal e gostei de saber um pouco mais sobre você. Confesso que foi um desafio entender algumas partes, mas deu pra ler tudo direitinho HAHAHA

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oe c:
    Gostei muito da Tag ahuhaush, achei meio engraçada, não sei porque, acho que por causa que foi escrita e-e
    Achei a sua letra bem bonitinha, só me confundi com algumas coisas e outras custei a entender >.<
    Acho que vou tentar fazer a Tag e-e
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. Acho daora essa tag e tô afim de responder lá no blog. Adorei suas respostas!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ainda não conhecia essa tag, mas adorei! e gostei muito das respostas também :D seguindo aqui, beijos <3

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)