Olá!

A resenha de hoje é de mais um ótimo livro da Harlequim Books, de quem já virei fã, aliás. é o “Sedução”, de Tawny Weber.


Grátis na Amazon | Skoob

Sedução conta a história do tenente Blake Landon, um militar que sofre com a perda de seu amigo Phil em um campo de batalha. Seu superior, o almirante Pierce resolve lhe dar sete dias de descanso.

Durante seu descanso, ele conhece Alexia, uma médica que está ganhando reconhecimento devido às suas pesquisas sobre saúde sexual. A atração entre ambos é imediata e o sexo é apenas questão de tempo. O que Blake não sabia é que Alexia não se relaciona com militares. Mas Alexia não disse nada e Blake não se apresentou como tenente. Alexia apenas era filha do almirante Pierce. e é aí que a trama se desenvolve: Alexia adora o sexo que Blake faz - também, quem não ia adorar um homem com um corpo escultural? - mas ele usa farda. E isso ela não admite.

Ainda por cima, Alexia tem que lutar contra o preconceito do almirante por causa de suas pesquisas sobre saúde sexual. Pierce que ela fosse psicóloga, a mãe queria que ela fosse uma socialite fútil, mas Alexia gostava do que fazia e continuaria fazendo até as últimas consequências.- já pensou que louco fazer alguma coisa ate as últimas consequências?

Por que ler essa obra? Porque é um romance muito, mas muito quente. Mas, como todas as obras da Harlequin, tem uma história a ser contada, sempre com um clímax surpreendente. E porque o casal Blake e Alexia é muito lindo. E porque eu sei que tem muita mulher que curte um romance em que o protagonista é militar, rs

A resenha é curta porque o livro é curto (212 páginas, segundo a Amazon) mas vale a pena porque não é aqueles romances água com açúcar, mas uma história com personagens fortes e reais, ou seja, é uma história que pode acontecer com qualquer um de nós, mesmo nós não sendo nem militar nem médica!


9 Comentários

  1. Oii!!

    Eu não curti muito o enredo. Não sei, mesmo você dizendo que tem uma história por traz de toda as cenas quentes, não me senti atraida.
    Fico feliz que tenha gostado ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Tem livros que você lê a resenha e simplesmente não gosta, às vezes nem eu mesma sei explicar porque.

    Beijo, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Nhaa, não curti muito.
    Não me sentí atraída, não me bateu a curiosidade de ler e etc.
    Beijos, http://aqueladerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A capa é muito bonita, e a Harlequin sempre surpreendendo os leitores.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu adoro os romances hot da Harlequin! Principalmente, quando quero espairecer ou quando li um livro muito pesado anteriormente. Esses livros são leves e sempre tem finais felizes, rs.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Para quem gosta o livro é um prato cheio, mas não faz o meu estilo literário não

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Olá Kamila,
    Esse livro eu não conhecia, mas deve seguir a linha do Cinquenta Tons de Cinza.
    Feliz dia da Mulher.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamila, tudo bem?
    Acredita que não consegui ler esse livro.
    Então está aqui na minha estante digital e confesso que não tenho data para voltar a ler.
    Gostei da sua resenha, quem sabe eu volto a me animar né rsrsrs
    Seu blog é lindo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. O melhor livro do gênero que eu já li. Até hoje não entendi por que esse livro é grátis, pois valeria cada centavo pago... Blake Landon hein, que delícia!

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)