Olá!


Continuando o post sobre a parceria do Resenha com a escritora Vanessa Sueroz, que eu comecei a falar no post passado (aqui)...

Reza a lenda que todo livro tem uma trilha sonora que o acompanha, então a autora separou algumas músicas para entrarmos no ritmo de seus livros, só faltou a trilha sonora dos contos, mas eles são tão curtinhos que fica difícil.

Odiado Admirador Secreto | Minha Última Chance | Presente de Aniversário | Confusões em Paris

Eu deveria ter colocado os plug-ins e facilitar o trabalho de você que me lê, mas o blogger resolver me trollar e acabei não conseguindo colocá-los, logo, é só clicar nos nomes dos livros. Mas e ai? Acha que combina com os livros?


Agora é hora de falar um pouco sobre os dois livros impressos da autora parceira Vanessa Sueroz: Confusões em Paris e Odiado Admirador Secreto.



Você já viu aqui no blog as sinopses e logo verá as resenhas, mas agora é um pouco diferente, veja os vídeos da autora sobre os livros e um desafio:


Já viram como funciona? Prestem atenção:
Durante esta semana a autora espera receber vídeos no youtube sobre um dos dois livros, pode ser sobre sua vontade de ler e porque você merece o livro, ou o que você achou, se já leu, vídeo resenha e etc, mas tem que ser um vídeo apenas para um dos livros ou somente os dois livro, não pode ter outros livros no vídeo. Um vídeo curtinho hein!
O melhor vídeo (que será votado no face da autora) leva um livro impresso e marcadores autografados.

Atualizado em 20/03/15, às 22:58 - deu um erro no código da promoção, portanto, visitem o blog da Vanessa para participar desse sorteio baphônico!!!





10 Comentários

  1. Ela é um pouco exigente né?

    Tenho curiosidade com Confusões em Paris :D

    Ps: deu um erro no seu post, tá com código do HTML aparecendo ;D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila, :)

    Também acho que livros tem trilha sonora; quando termino um e gosto muito dele, são raras as vezes em que não o conecto com uma música que amo *--*
    Gostei da promoção, mas não vou participar porque não tenho coragem de gravar vídeo '-' kkk'

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas||

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hey!

    Legal a trilha sonoro dos livros! Apesar de achar que essa informação ficaria melhor em um post só.. haha
    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamila,
    Que legal! Gosto muito quando consigo relacionar um livro a uma música <3
    Gostei da ideia e vou dar uma olhada nos livros a autora!
    Bjs,
    Ká Andrade
    http://www.teens-books.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha tenho bastante interesse de ler o livro CONFISSÕES EM PARIS, porque eu acho que é um gênero que eu vou gostar bastante, mas eu ainda não tive oportunidade. Espero ter em breve.
    Gostei bastante da sua postagem e espero que a autora faça muito sucesso
    parabéns pela sua parceria =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-paredes-vivas.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamila! Tudo bem?

    Como eu disse anteriormente, já conhecia a autora! Mas adorei o post! Uma boa oportunidade para conhecerem-na ^^

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Conheço a Vanessa há algum tempo através do blog dela, mas ainda não li nenhum livro dela, por mais que queira muito conhecê-los. Vou dar uma passadinha no blog dela para ver a promoção :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hehehhehehe Parabéns pela parceria.
    Sucessoooo.
    Adoreiii seu blog, é muitoooo fofo.

    Ah, assista meu vídeo.
    TAG Conhecendo o Leitor

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria
    Tenho muita vontade de ler os livros da autora, acompanho o blog dela e é muito legal
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)