Olá!

Clique aqui para participar do sorteio envolvendo o Resenha, o Entre Chocolates e Músicas e o O Outro Lado da Raposa. Lembrando que ele se encerra dia 20/02!!!!

(coloquei de chocolate porque sim HAHAHAH)

E o blog está de aniversário!!!! Na verdade, o aniversário do Resenha é dia 5, mas pra não atrapalhar a programação, vou postar hoje. Como vocês sabem, o blog era composto por mim, pela Ana e pela Raíssa. Elas deixaram o Resenha para criarem seus blogs - de muito sucesso, aliás. Sabem como eu vim parar na blogosfera? Aceitando o convite da Ana para criar o blog. Me lembro como se fosse ontem: eu estava na fila do restaurante, na hora do almoço, em pleno meio dia e quinze, lendo as mensagens no whatsapp, aí pensei: por que não? E aí nasceu o Resenha e Outras Coisas. Ninguém quer saber, mas nesse dia almocei bife à parmegiana, rs.

Hoje, a Ana vem dar o depoimento dela (espero que a Raíssa também possa escrever). O texto está na íntegra. Lembrando que, o primeiro post foi ela quem escreveu. Numa quarta como esta.

Oi vocês, 

Aqui é a Ani do Entre Chocolates e Músicas, mas antes de ser do EC&M, eu era blogueira do Resenha. Lembro de quando tive a ideia de criar um blog para expor minhas opiniões literárias e as primeiras pessoas que vieram na minha mente foi a Kamila e Raíssa. 
Depois de alguns meses eu resolvi ter o meu próprio blog com jeito – vocês não tem noção como é ruim trabalhar comigo - e hoje o Resenha é responsabilidade da Kamilinha. Tenho muito orgulho de um dia ter feito parte desse blog. Foi aqui que eu comecei a criar coragem para escrever e expor minhas opiniões.
É muito bom ver que depois de um ano ele se mantém firme e espero que cresça cada vez mais. Sempre elogiei a forma como a Kamila escreve e mesmo não tendo o mesmo gosto literário, sempre curti as resenhas dela.
Espero que o Resenha e Outras Coisas cresça cada vez mais e que mantenha um padrão de qualidade sempre elevado. Desejo a Kamila sucesso em todas as áreas da vida e que ela sempre tenha ânimo para poder “cuidar” do blog por muito mais anos. 
Obrigada leitor, por acompanhar o blog e por nos incentivar – direta ou indiretamente - a conquistar nossos objetivos.
Feliz um aninho Resenhas e Outras Coisas.



11 Comentários

  1. eita flor, o primeiro ano é sempre o mais sofrido, o mais louco e o mais divertido, que venham muitos outros aniversários!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee.

    Nossa que ótimo né?
    O primeiro ano é mais complicado, ano de descobrimento e de melhoras.
    Desejo´te sucesso

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pelo primeiro ano do blog!
    Muito lindo ver como tudo começou e quem já fez parte e tem um grande carinho pelo blog!
    Que esse seja o primeiro de muitos anos de existência.
    Beijos

    >> Vem participar do top comentarista de fevereiro. Está valendo um livro surpresa e um vale presente da Saraiva<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Que venham mtos e mtos anos, desejo cada vez mais sucesso <3
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, sucesso ao blog.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  6. Heeey!!!

    Parabéns pelo blog!!! Fico feliz por você estar mantendo o blog no ar. Criar o Resenha foi um desafio maravilhoso, manter ele no ar é algo incrivel. Espero que o blog faça mais e mais anos!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Parabéns pelo blog, o começo é sempre mais difícil, vai ver que agora as coisas vão melhorando aos poucos!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meninas primeiramente quero parabeniza-las pelo blog e também dizer que desejo tudo de bom. Que tenha muitas conquistas para todas e principalmente muitas resenhas, porque é o que mais gostamos...LIVROS ! hahahahah...Mas eu desejo muito SUCESSO por aqui viu? É minha primeira vez aqui, mas pode contar com todas as minhas visitinhas sempre. Estou seguindo vocês já ok? Espero que venham conhecer o meu cantinho também. bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Kami!
    Sei como é dificil manter um blog de qualidade, buscar conteúdo interessante e colocar nossa opinião de um jeito mais profissional nos textos.. E você consegue fazer isso, então parabéns pelo trabalho que tem feito com o blog. Sei que todo esse esforço ainda vai trazer muito mais coisas boas do que já têm trazido!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  10. Oi! Parabéns pelo aniversário do blog. Gostei muito de saber que o que a primeira blogueira pensa sobre o blog atualmente. Também espero que continue sempre sendo um sucesso! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Poxa, belo trabalho e parabéns pelo Blog! Estou seguindo para acompanhar!
    coisasdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)