Olá!

Como o título já diz, o ano está acabando e, até a segunda ordem, as férias estão chegando, os trabalhos estão sendo entregues... Ufa, é hora de refletir sobre o que fizemos, o que não fizemos, o que deixamos de fazer...




As festas de fim de ano estão aí, e já tem muita gente montando as listas tanto dos presentes a dar/receber quanto a das resoluções de ano novo.

Mas, e você, já começou a fazer o balanço deste ano que se encerra? Se não, pois já deveria e se sim, parabéns, você está tentando melhorar como pessoa. Não sei se estou certa ou errada em pensar assim, mas acho que devemos pensar antes de fazer... e depois que fizermos, refletir.

Então, é hora de refletir sobre tudo que fizemos ao longo do ano... é hora de acabar logo 2014, esse ano já deu o que tinha que dar!



8 Comentários

  1. Kami, 2014 já está no fim mas, segundo os meus cálculos, foi talvez o ano mais produtivo que já vivi. Estou até com dó de vê-lo terminar! hahaaha

    Mas, como não tem jeito, vamos lá planejar para que 2015 seja ainda melhor! \o/
    Beijos!

    Livre Leve Livro

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus ta acabando, 2014 foi um caos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Nós cristãos católicos, vivemos o período chamado "Advento", que é tempo de reflexão e preparação para a verdadeira festa, o nascimento de Cristo. Pensar no ano que passou é essencial para podermos comemorar por completo o real sentido dessa festa toda. Tenha um final de semana abençoado!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que na verdade o ano é só uma data, um número. Deve-se pensar nas atitudes e nos objetivos todos os dias, independentemente se é o começo ou o fim do ano...

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Eu acho engraçado quando falamos em mudar no começo do ano, tentar ser diferente, acho que essas reflexões são diárias. Não conseguimos ser perfeitos todos os dias nem queremos ser babacas sempre. Mas acontece.
    2014 não foi um ano ruim em geral. Assim como todos os anos, teve seus momentos ruins como todos os anos, mas não foi o pior.
    Temos a mania de só olhar o lado negativo e nunca melhorar onde erramos.
    É sim uma época onde mais refletimos sobre as nossas atitudes, mas deveríamos fazer isso diariamente...

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Acho fundamental refletir e pensar nas ações e momentos do ano anterior, porque dessa forma iremos conseguir evoluir e crescer, Muitas pessoas não se importam com isso, e são as que mais deveriam. Gosto de entrar em um ano novo com esse pensamento "Melhorar cada dia mais".

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kamila! Também acho essencial fazer um balanceamento do que fizemos ou deixamos de fazer nesse ano! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gracas Deus que esses ess está acabando 🌺

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)