Olá!

Apenas surtei e fiz a festa neste último fim de semana! Em dois dias, comprei cinco livros (e dois DVDs também, rs)!

Logo, se eu não tinha tempo para ler sete livros e nove e-books (clica nos links para entender) imagina agora, com mais essa compra, rs... vem ver minhas aquisições de outubro!


Na sexta, 17, fui no Wal-Mart, que fica perto do meu serviço (a única coisa boa que tem no bairro, rs) pra comprar um energético e me deparei com esses belos exemplares da foto, que, aliás, estavam com um bom preço! (não querendo ostentar mas, tenho um botton do gato Bob :P)


Aí, no sábado 18, aproveitando que eu já ia no shopping comprar o presente de aniversário do meu pai, que fez 43 no dia seguinte, fui na Saraiva e fiz a forra!! Comprei as belezas das fotos abaixo e, com certeza, eles ganharão resenhas!!!!



Da esquerda pra direita: O irresistível café de cupcakes, Mary Simses: comprei porque gostei da capa, vi uma só resenha - positiva - e porque a autora sabe fazer cupcakes.
O Jogo de Ripper, Isabel Allende: tava namorando esse livro desde seu lançamento, em fevereiro. Apenas agarrei o livro, porque era último exemplar.
Extraordinário, RJ Palacio: só vi resenhas positivas e segundo a sinopse, é um livro fofinho.

**Bônus**
Quando vou à Saraiva, sempre passo no setor de CDs pra ver se garimpo alguma relíquia como uma vez que fui e achei um CD de música ranchera – mentira que você não sabe o que é música ranchera, prometo preparar um post falando disso, mas já adianto que música ranchera é um estilo muito popular no México. Ou vocês nunca ouviram falar dos mariachis?)... pois bem, dessa vez achei esses dois DVDs e me agarrei neles!


Laura Pausini entre 2001 e 2002, quando namorava o traste do Alfredo e CD+DVD de Céline Dion, gravado no ano passado, exatamente em março.

Ainda por cima, peguei três marcadores, rs.



E vocês, já leram ou pretendem ler algum desses livros? E de que tipo de música vocês gostam? Espero suas respostas!


24 Comentários

  1. Extraordinário é fofo demais, li em ebook e comprei ele físico esses dias. O dos Cupcakes estou curiosa, espero por resenha ein ;)
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros, quero muito ler esse livro da Isabel Allende! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei os livros!
    Bob, eu quero tanto esse livro T.T li uma amostra dele digital uma vez e me encantei, mas como não achei na minha cidade acabei comprando outro X.X vou comprar online u.u
    Adorei suas escolhas!
    Um beijo!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bob é muito fofo, aposto que vai amar e se envolver na vida desse gato laranja muito especial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tô doida para ler O Irresistível Café de Cupcakes! Extraordinário eu li e amei demais, até chorei. Um livro que DEVE ser lido.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Deee todos eu tenho O Irresistível... e o Extraordinário eu quero muito, dizem que é lindo.

    Parabéns pelas aquisições. Espero as resenhas :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas aquisições! Os livros parecem ótimos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Você fez ótimas aquisições.
    Estou querendo o livro do Bob *-*
    Extraordinário é maravilhoso ♥
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  9. RSRSR Quanta coisa fofa, ahhh e marcadores tinha que ter!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só livro bom, heim!
    Agora cai de "olho" neles e acaba tudo para nos contar o que achou.
    Essa capa do livro do Cupcake é linda demais!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Só conheço extraordinários, mas só de vista os outros ainda não conhecia

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  12. OMG! Quantos livros legais *u*
    Não li nenhum desses ainda, haha.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hey Kami!
    Parabéns pelas suas aquisições! Muitos desses eu também tenho vontade de ler...

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  14. Ótimas compras, adorei os livros!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Kami,
    Ah, livros são vícios do bem. A gente tem um monte e compra mais milhares. É assim mesmo, tipo delírios de consumo de Becky Bloom. kkkk Adorei suas aquisições, em especial Extraordinário. Você vai amar! <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já li Extraordinário e super recomendo a leitura, garanto que é um livro maravilhoso e que você vai se encantar com a história. Aguardo resenha dos demais livros.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!

    Que feirinha ótima!! Também sou uma compulsiva e adoro esses momentos que bate a louca em mim e compro um monte de livros heheh e depois caiu em depressão quando vejo que tenho vários na estante ainda não lido.

    Vida de leitor!!!! hehehe

    Beijocas da Deebs!
    http://www.leitorsagaz.com.br/2014/10/resenha-uma-noite-em-nova-york-tiago.html

    ResponderExcluir
  18. Adorei as novas aquisições.
    Já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Hhahahha. Sempre fazemos isso neh? Eu só compro, compro. meu marido n me aguenta mais. kkkk
    Eu quero muito ler Extraordinário =D
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, Adorei tudo que chegou pra você.
    O único desses aí que li, foi O Extraordinário e eu amei muito!
    Boas leituras <3

    Beijos,

    Aly,


    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Kamila,
    Li Extraordinário, e estou ansioso pra sequência! rs
    Espero que você goste dos livros adquiridos.

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    huahuahua...fez a forra mesmo hein...mas vale a pena. Dos livros que comprou estou curiosa para ler Extraordinário, achei muito interessante essa história vou esperar sua resenha.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi desses já li extraordinário, mais quero muito ler O irresistível café de cupcakes, pois parece ser legal. Boas compras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi, Kamila! Como vai?
    Ainda não li nenhum dos livros que você comprou, entretanto tenho Extraordinário - espero poder lê-lo em breve - e quero O Irresistível Café de Cupcakes. Ah, nunca ouvi falar de música ranchera, achei o termo estranho hahahah Seria legal um post falando sobre. Eu gosto de músicas mais indie e folk.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)