Olá!

Bora encerrar mais uma semana com dica de evento bacana? "Mulheres de Sombras" é um evento promovido pela ABERST, em parceria com a Rádio Geek, com o intuito de comemorar o Dia Internacional da Mulher. Portanto, você de São Paulo, marque em sua agenda o próximo sábado, 3 de março, para conferir esse evento que, com certeza, será show de bola!

Segundo a organização do evento, o "ambiente será descontraído, intimista, num casarão, onde os convidados poderão trocar livros livremente no nosso escambo (não poderão deixar livros no local), poderão comprar livros dos associados ABERST (dinheiro, cartão de débito e crédito), e verão um bate-papo mediado pela editora Adriana Chaves, com as autoras: Vera Carvalho Assumpção, Juliana Daglio, Kathia Brienza, Amanda Reznor, Karen Alvares e Renata Maggessi. O foco do debate será autoras de suspense, terror, horror e policial que as influenciaram e estão mudando o cenário literário, o papel e obras de escritoras mulheres desses gêneros e a criação de personagens femininas realistas e interessantes. Também haverá sorteios."

E não só sorteios, mas também venda de livros (dos autores associados) e escambo (troca de livros entre os presentes - eu tenho vários para serem trocados, rs). E o debate é com nomes de peso, vale muito a pena participar. Data, hora e local já estão na imagem, mas não custa ressaltar que é no próximo sábado, 3 de março, às 14hrs. E o bairro Planalto Paulista fica na zona Sul, pertíssimo de Moema - sei disso porque trabalho lá perto, rs.

Saiba mais do evento e confirme sua presença clicando aqui, conheça a ABERST clicando aqui e sobre a Rádio Geek aqui.

16 Comentários

  1. Oiiii,

    Nossa que evento interessante! Adorei a temática e saber da oportunidade de aquirir e trocar livros, pena que é muito longe para que eu possa ir.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que evento bacana! Uma pena que não moro em São Paulo, mas imagino que você vá, certo? Espero que sim e que faça um resumão aqui pra gente ver como foi, parece que vai ser bem divertido e proveitoso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    amo esses evento que têm debates literários, pena que na cidade onde eu moro não fazem. Todos que tiveram nas cidades próximas eu participei e foi maravilhoso.
    Espero que aproveitem bastante.

    Beijos e abraços Vivi
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito ir nesse evento, é uma pena que morar em outro estado. Vou ficar torcendo para ter aqui no Rio de Janeiro também para eu poder ir.

    ResponderExcluir
  5. Que ideia legal a desse evento, inclusive incentivando escambo de livros entre os participantes. Gostei muito da iniciativa.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Que evento legal, a galera que mora em SP com certeza deveria ir prestigiar, tenho certeza de que será bem divertido.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Nessas horas percebo quão ruim é morar no interior. Eu adoraria participar de um evento assim, me parece sensacional e teria muito a acrescentar! Espero que você possa participar e tire muitas fotos!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem?
    Que evento bacana! Queria muito pode participar, mas moro longe, bem longe! rsrsrs Percebi que tem muita coisa legal acontecendo e que pelo visto está sendo muito bem prestigiado! Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Olá, o evento parece que vai ser bem bacana *-* Vou anotar a data e se estiver livre vou participar *--*

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Achei bem interessante esse evento, a oportunidade de trocar livros. Aqui na minha cidade é difícil ter algum evento literário, ainda mais decente!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Achei o máximo esse evento e farei de tudo para comparecer <3

    ResponderExcluir
  12. Oi Kamilla! Tudo bem?
    Adorei esse evento e com certeza amaria comparecer, mas moro no Sul do Brasil e não tenho como viajar nessa época do ano, mas com certeza deixo a elas meus desejos de sucesso e prosperidade com esse evento e que ele seja apenas o primeiro de muitos!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que bacana esse evento. Pena ser bem longe da minha cidade. Porém adoro ver o quanto cada vez mais eventos estão saindo do eixo RJ-SP e atraindo cada vez mais leitores.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Oiee kamy esse evento vai ser maraVILHOSO adoraria poder ir é uma pena que eu more tão longe.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Que amor de evento, se eu morasse perto, ia fazer um esforço para ir :)

    ResponderExcluir
  16. la mayoría de los solicitantes de préstamos tienen que pedir prestado dinero para comprar su casa o financiar su negocio. pocos tienen suficiente dinero en el banco o en otros activos fácilmente vendibles para obtener un préstamo del banco como garantía. (incluso aquellos pocos que tienen suficiente dinero o activos generalmente tienen dificultades financieras para pedir dinero prestado al banco) pero el Sr.Pedro y su compañía de préstamos ofrecen préstamos con activos como garantía y ofrecen una tasa de 2 a cambio entre el monto del préstamo de $ 5000 a $ 5,000,000.00. siempre y cuando sea honesto para hacer una devolución. El Sr. Pedro y su compañía de préstamos otorgan préstamos hipotecarios, préstamos comerciales, préstamos personales, préstamos para automóviles a la baja tasa de 2. Puede enviar un correo electrónico a pedroloanss@gmail.com para obtener más información.

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)