Olá!

Antes de mais nada, quero agradecer a autora pelo exemplar do Odiado Admirador Secreto, que ganhei no sorteio e recebi rapidamente em casa (claro que o fato de eu e ela morarmos na mesma cidade ajuda bastante, rs).

Hoje vamos falar do conto mega curtinho e fofo da autora Vanessa Sueroz, o "Eu Te Amo Mais", que é lógico, você confere a resenha clicando aqui.

E aqui temos os links para conferir mais detalhes da história:


A autora pediu para dizer que ainda não sabe a data, mas, em breve teremos a versão impressa do conto. Então quem quer ler, mas não gosta de E-Book, vai ser a chance. Deem uma olhadinha no rascunho da capinha nova do livro:


O que acharam? Calma, é só um rascunho ainda não está pronta!

E para quem ainda não leu o livro, a autora nos trouxe uma degustação com quotes lindos:

"Cheguei a uma conclusão irrevogável: Eu te amo mais e isso é um fato e posso provar."

"Não me ameace mulher, eu tenho chocolate aqui e não te dou se não for boazinha."

"Geralmente homens são mais medrosos, em todos os sentidos, principalmente quando falamos de sentimentos"

"Meu amor, você não é sonhadora, dizer que você é sonhadora é pleonasmo! Você é maluquinha de pedra, mas é minha maluquinha. Só minha!"

"Amo quando você me troca por um livro... Mentira!"

"E não temos dinheiro, mas tenho muito amor. - Que frase profunda, vou anotar!"

"Hoje, dia dos namorados, é o melhor dia para uma coisa como essas e, como eu sei que você não pensou nisso e provavelmente vai demorar mais uns dois anos para pensar, achei melhor tomar a iniciativa."

"E como assim eu não sou romântico? Isso é blasfêmia! [...] Eu sou o homem mais romântico do mundo, e como eu provo isso? Simples, estou escrevendo essa carta toda melosa, não estou?"

"Você é maluca, e isso eu nem preciso comentar, mas eu amo suas maluquices, elas me fazem rir, essa carta então..."

Selecionem os quotes mais lindos e aguardem, porque, daqui a alguns posts, a autora vai disponibilizar uma promoção muito legal!!!!!!


6 Comentários

  1. Oi querida,
    Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
    Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu confesso que não curti muito essa capa, mas acho que é porque não está finalizado :D
    Vi sua resenha sobre Eu te amo mais.
    Desejo sucesso para autora;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. parceria com autor nacional é tudo de bom! desejo muito sucesso e que sempre tenha novidades boas, como essa, pra contar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Adorei os quotes, me deixou curiosa para ler o livro.
    Vou dar uma olhada na reesenha.
    Beijos

    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Amei a resenha me deixou bem curiosa o livro parece ser interessante
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Kamila,
    Gostei bastante das quotes e vou dar uma olhada no e-book!
    Muito sucesso para a autora!
    Bjs
    http://www.teens-books.com/

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)