Olá!

Pra descontrair e descansar a mente nessa sexta, em que eu e um monte de gente entregaremos trabalhos de escola/faculdade, tem TAG!

Essa se chama "Só uma palavra" e seu título dispensa explicações. Eu vi no blog da Raíssa, o Outro Lado da Raposa, e as respostas dela vocês conferem clicando aqui.

Onde está seu celular? Criado-mudo
Seu parceiro? Livro
Seu cabelo? Preto
Sua mãe? Brava
Seu pai? Teimoso
Seu objeto preferido? Celular
Seu sonho da noite passada? Legal
Sua bebida predileta? Água
O carro dos seus sonhos? Smart 
O cômodo onde você está nesse momento? Quarto
Seu ex? Não
Seu medo? Morrer
O que você deseja ser em 10 anos? Reconhecida
Com quem você passou a noite passada? Família
O que você não é? Hipócrita
O que você fez por último? Trabalho
O que você está usando? Short e regata
Livro predileto? Todos!
A última coisa que você comeu? Pão
Sua vida? Comum
Seu humor? Bom
Seus amigos? Os melhores
Em que você está pensando nesse momento? Comer
O que você esta fazendo nesse momento? Blogando
Seu verão? Normal
O que está passando na sua TV? Sei lá
Quando você sorriu pela ultima vez? Agora
Quando você chorou pela ultima vez? Faz tempo
Escola? Tá acabando
O que você esta escutando nesse momento? Céline Dion
Atividade predileta dos finais de semana? Dormir
Profissão dos seus sonhos? Jornalista
Seu computador? Travando
Do lado de fora da sua janela? Casa da vizinha
Cerveja? Eca!
Comida mexicana? Amoooooo
Inverno? Odeio
Religião? Católica
Férias? Aguardo
Em cima da sua cama? Travesseiro  
Amor? Existe?

Bem, essas são as minhas respostas. Tentei o máximo responder só com uma palavra, mas não deu em algumas rs. Deixo pra que todos fiquem à vontade para responder!


11 Comentários

  1. Adorei suas respostas... Eu já respondi essa tag também, só que em vídeo e achei bem complicado responder apenas com uma palavra. hahaha

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Oláááá!
    Adorei a tag? Super legal mesmo *-*
    Já tinha visto ela em algum lugar mais não lembro onde.
    Adorei as respostas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil responder tudo em uma só palavra, mas até que você se saiu bem haha
    Por que a gente só pensa em comer em??
    E como assim você gosta mais de água? Sai dessa vida de saudável e vem tomar coca cola! kkkk

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Oooi,

    Acho que vc foi a unica que respondeu meeesmo com uma palavra SHUAHSUAHSUHAS
    Gostei de suas respostas. Comida <3 <3 <3
    Não ando respondendo tags, mas essa seria legal de fazer


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag e adorei suas respostas Kamila! Em que você está pensando no momento? Comer ... hahaha Eu só penso nisso o dia todo! haha

    Beijos
    http://www.malaguetaadocicada.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii. Adorei a tag. hahah e responder algumas perguntas com apenas uma palavra é difícil mesmo ne´? Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto essa TAG, mas eu ainda não o fiz em meu blog. Achei interessante suas respostas e seu medo é o mesmo que o meu, mas infelizmente uma hora a gente vai ter que passar por isso né? Mas mesmo assim aproveite a vida o quanto puder, porque é o mais importante. =]

    E realmente o melhor companheiro nosso são os LIVROS (risos)
    Vou ver se faço essa TAG quando eu tiver tempo em meu blog.
    Espero gostar bastante de respondê-la
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamila, tudo bem? Nossa, realmente é bem difícil mesmo responder algumas coisas com uma só palavra, mas vale o desafio. Nossa, você odeia o inverno? Eu amoo demais!! Jornalista é uma profissão bastante interessante e espero que um dia você seja bem reconhecida no que decidir fazer. Adorei suas respostas.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kamila! Tudo bem?
    Eu não conhecia a tag, mas dei risada de algumas de suas respostas (tipo mãe? Brava! haha sei bem o que é isso!). Sobre a resposta do Jornalismo, quaaaase que essa foi a profissão dos meus sonhos, mas acabei escolhendo Direito e hoje sou feliz! :) Se eu animar, vou fazer a tag lá no blog também ok? Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas respostas e meu companheiro também é um livro ♥

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa tag é bem desafiadora, né? Já respondi uma vez! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)