Olá!

Fui indicada pela Brenda Oliveira, do “Cereja Mutante” (Obrigada!) para responder a TAG “Liebster Award” e funciona da seguinte maneira:

1-Escrever 11 fatos sobre você
2-Responder as perguntas de quem te indicou
3-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 
4-Fazer 11 perguntas para quem você indicar 
5-Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6-Linkar quem te indicou

Lembrando que, as respostas da Brenda você confere aqui.


11 fatos sobre mim

Quando eu ia começar a pensar nos 11 fatos, lembrei que já fiz um post falando de 11 fatos sobre mim e para evitar a fadiga e a repetição, clique aqui e descubra.

-//-

1- Por que escolheu esse nome para o blog?
Não foi uma escolha minha, na verdade, como já sabem, o Resenha começou comigo e com as minhas amigas Ana e Raíssa, do Entre Chocolates e Músicas e O Outro Lado da Raposa, respectivamente. Já que teria de tudo um pouco, por que não anunciar logo de cara?

2- Quais os assuntos que mais gosta de ler/escrever?
Resenhas e textos de Opinião.

3- Você gosta de cereja?
Não. Tem gosto de papelão (nunca comi papelão, mas quando comi cereja, me veio papelão à mente).

4- O que você não gosta em um blog?
Aqueles gadgets que atrapalham a leitura. Ex: gadget de neve caindo, fico pra morrer com aquilo porque além de ser chato, incomoda minha miopia.

5- O que te chama atenção em um blog?
Textos de boa qualidade e ausência de erros gramaticais/ortográficos.

6- Quanto tempo você dedica para seu blog?
Sempre as noites de sábado.

7- Quais são as suas metas para o blog?
Nada muito absurdo. Quero manter meu público fiel, conquistar novos seguidores e mais pra frente, mudar meu layout (eu não sou a única a usar!)

8- O que não pode faltar no seu blog?
Meu jeito ácido de opinar!

9- Pretende ter um canal do blog?
Não, por enquanto... mas não sei do amanhã...

10- Quando criou o blog. Por que?
Foi criado no começo deste ano e no início era para publicar resenhas de livros e algumas dicas, mas escrevíamos (já falei que esse blog não começou só comigo) mesmo para melhorar nossa escrita.

11- O que te inspira?
As questões do momento.

Perguntas para as blogueiras

1- Quem é o seu ídolo?
2-Você fala alguma língua estrangeira?
3- Quem fez o seu layout?
4- O que você gosta em um blog?
5- O que te chama atenção em um blog?
6- Do que você sente falta, quando o assunto é infância?
7- Quais são as suas metas para o blog?
8- Qual seu estado civil?
9- Você tem canal do blog?
10- Quando criou o blog. Por que?
11- Você trabalha e/ou estuda?

Lá no começo do post, está dizendo que devo indicar 11 blogueiras. Deveria. Vou deixar em aberto para que vocês se sintam à vontade para responder.






18 Comentários

  1. Ah que legal, se eu tiver um tempinho vou fazer

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer pra semana do dia 27 haha
    E esse layout é muito popular, precisa ser mudado mesmo!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kamila! Adorei as suas respostas! Já participei dessa TAG no começo do ano e achei o nosso jeito parecido! Pense na possibilidade de criar um canal, viu? Assim você conseguiria atingir um maior público, já que é muito inteligente e tem um excelente jeito de opinar. Isso faria com que pessoas com a mesma opinião que a tua te acompanhassem. :) Eu adoraria ver um vídeo teu! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hauahuah "cereja tem gosto de papelão" achei engraçada sua opinião. Gostei hauah
    Gostei bastante das respostas, você tem um jeito diferente de pensar.

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Gostei das suas respostas e o Resenha é uma paixão pra mim, aprendi a confiar mais nos meus textos e expor a minha opinião. Sabia certinho ao te chamar que você daria conta!
    Cereja é horrivel.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Uaau adorei suas respostas haha te convido a conhecer meu blog e a se inscrever http://estrelaar.blogspot.com.br/ beijos fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já repondi essa tag uma vez, muito boa para conhecer a blogueira.
    Também odeio entrar em um blog cheio de gadgets que mais atrapalham do que ajudam.
    Adorei suas respostas.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  8. gostei bastante da tag pretendo fazer kkk beijos
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br
    Loja:chapeleiroazul.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  9. É muito bom conhecer a blogueira, pra ver o que ela pensa a respeito de certas coisas. já respondi uma tag em meu blog. Super adorei, amo responder perguntas.
    To seguindo aqui.
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cereja tem gosto de papelão? kkk Não sabia dessa. Gosto dessas tags, a gente aprende muito mais sobre a blogueira.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Gente eu também não gosto de cereja! Achei que era a única.
    Também comecei o blog com uma amiga, e foi ela que deu o nome.
    Se eu não tivesse feito essa tag, lá no comecinho do blog, até responderia suas perguntas.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bem com você?
    Eu acho essas tags legai para conhecer os blogueiros. Cara, eu adoro cereja, auehah, tudo bem que só comi umas duas vezes, mas eu adorei as cerejas :3.
    Muda mesmo o lay, procura aqueles poucos usados, fica bem bacana >o<
    Estou te seguindo, te espero lá no meu ♥
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Posts com tags sempre me chamam atenção, me identifico muito com algumas respostas e gostei das suas. "Cereja tem gosto de papelão"? haha essa foi ótima!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Também não gosto de cereja *-* Acabaria fazendo uma lista de duas páginas na pergunta "quem é o seu ídolo"...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim cereja tem gosto de papelão, não teve como eu não dar risada, eu amei a tag, beijosss <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Kamila, concordo com você sobre os mimimi dos blogs, tipo a neve que você comentou, gosto de layout limpo, muito melhor para ler!!!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Legal as suas respostas, eu gosto de cereja, mais é a primeira vez que vejo alguem falar que tem gosto de papelão

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)