Olááááá!

Hoje tem mais uma TAG! Dessa vez quem me indicou foi a Raíssa Martins, do O Outro Lado da Raposa! Obrigada!!! A TAG de hoje é a famosa "Conhecendo a blogueira". O resultado da Raíssa você conhece clicando aqui.



1- Qual sua rede social favorita?
Facebook. Impossível viver sem! Me informo sobre tudo e todos através do face. Não sei como vivi tanto tempo sem ele rs


2- Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
Uma só? Meus pais. São dois, mas como se esforçaram (e ainda se esforçam) acabo vendo-os como um só.


3- O que mais gosta de fazer?
Ler e assistir novelas mexicanas (enquanto escrevo, estou assistindo “Fuego em la Sangre”. Tem umas partes chatas, mas é tão linda. Meu casal favorito é Oscar e Jimena. São tão lindos que se casaram na vida real. Como não amar? <3)


4- Qual seu filme preferido?
O Guarda-Costas! Apesar de ter me decepcionado com o final, o filme é tão lindo. Saudades Whitney <3


5 -O que pretende com o blog?
Não pretendo ser como a Bruna Vieira, quero apenas que me leiam e opinem sobre.


6- O que você faz além de ser Blogueira?
De dia, sou auxiliar de escritório em uma transportadora. De noite, estudo Jornalismo.


7- Seu melhor produto de beleza?
Não vivo sem meu creme defrizante! Sem ele, impossível alisar os cabelos, e sem os cabelos lisos me sinto muito, mas muito horrorosa!


8- Qual seu maior Sonho?
Ser correspondente internacional! Minha inspiração para isso é a Ilze Scamparini, aquela linda, que ralou muito pra divar na Itália!


9- Se você tivesse super poderes qual teria?
Teletransporte. Tem coisa melhor que isso?


10- Em quem você se inspira todos os dias?
Sou da seguinte opinião: só tem inspiração quem tem a autoestima lá em cima. Tudo o que não tenho no momento.


11- O que faz você feliz?
Bem, o dinheiro não traz felicidade, mas com ele dá pra comprar livros, camisas de futebol, roupas de marca... enfim, fico um pouco feliz quando compro algo que quero, isso, claro, quando me permitem gastar o meu dinheiro. Mas gosto mesmo é de ser feliz quieta lendo ou vendo novela ou estudando jornalismo.


Eu deveria indicar algumas blogueiras, mas como sou péssima nisso, deixo em aberto para que vocês se sintam livres para responder!


10 Comentários

  1. Kamila você tem que parar com essa mania de gostar de você mesma e não ter autoestima!!!!
    Você é uma garota brilhante e super inteligente. Então pare nesse momento de não gostar de quem você é.
    Não acho, sinceramente que você seja feia, entre você e a Brega ou a Peitos eu escolheria você sem pestanejar.. E outra coisa, pare de dar tanto valor pra aparência, ela não vai te dar sucesso na sua carreira e nem vai te deixar mais inteligente, e essas coisas são o que realmente importam na vida de alguém!!!


    Beijos amiga!



    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
  2. Haha eu também escolheria teletransporte como poder especial, deve ser divino! *-*
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro conhecer um pouco mais quem está do outro lado da tela do computador. Amei a TAG!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Adorei suas respostas posso brincar também:
    1. Hum...dificil fico entre o facebook e o skoob adoro os dois.
    2. Eu mesma...huahuha...brincadeira acho que nessa colocaria meus pais também, junto com quatro criaturazinha de quatro patas que amo.
    3. Além de ler e escrever, dançar realmente lava a minha alma.
    4. Nossa só um...Acho que fico com o Diabo Veste Prada, já perdi as contas que assisti a esse filme.
    5. Com o meu blog pretendo passar conhecimento para as pessoas.
    6. Sou anaslista de sistema, dançarina do ventre e escritora.
    7. Batonzinho básico vale?
    8. Viajar e conhecer todo o mundo.
    9. Telecinesia.
    10. Me inspiro no fato de ser grata a vida e tirar o proveito de cada segundo.
    11. Pequenos acontecimentos que mudam a vida das pessoas, como uma conversa entre amigos, um beijo da minha mãe, a alegria dos meus cães ao chegar em casa.

    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag! Tu também gosta de novelas mexicanas, ahhh ♥ Hahahaha.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Gostei das suas respostas, eu tbm acho que dinheiro é bom pelas coisas que consigo comprar AHAHAHAH
    Você precisa ser motivada a ser arrumar, por isso te encho o saco. É bonita e não se arruma tsc tsc


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kamila! Adorei a TAG! Também gosto muito de gastar dinheiro! hahaha Acho que isso me faz feliz, já que, assim como você, consigo comprar meus livros e minhas roupinhas! <3 haha Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oláa, adorei a TAG!
    Gostei muito das suas respostas!


    Beijorejas :**

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OMG, como consegue ser blogueira com essa rotina? parabéns pela força de vontade.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. Bom te conhecer um pouco mais, amei essa tag!
    Parabens pelo seu blog! Seguindo já!
    www.anaholiveeira.com.br

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)