Olá pessoal!!!

Eu ia postar outra TAG mas vi que essa está bombando! Eu vi no blog Gostos de Adolescente e o resultado dela vocês conferem aqui
7 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
Conhecer o México
Ver um jogo do Timão em Itaquera
Exercer o jornalismo
Aprender a tocar saxofone
Entrevistar pessoas importantes
Ajudar as pessoas através do jornalismo
Ser correspondente internacional de um veículo de comunicação

7 coisas que eu mais falo:
Coletas
Entregas
Cobranças
Clientes
Mercadorias
Bois
Filiais
(é triste trabalhar em uma transportadora, onde a maioria esmagadora dos funcionários são do sexo oposto!)

7 coisas que eu faço bem:
Escrever
Comer
Dormir
Ler
Falar
Ouvir
Usar o smartphone

7 coisas que eu não faço bem:
Cantar
Dirigir
Pintar as unhas
Arrumar o cabelo
Varrer a casa
Dançar
Puxar conversa

7 coisas que eu não gosto:
Funk
Pagode
Violência
Preconceito
Novelas da Globo
Secar a louça
Palmeiras

7 coisas que eu amo:
Novelas mexicanas
Andar de bicicleta
Lasanha
Bons livros
Dinheiro
Frequentar a biblioteca
Corinthians

7 coisas que me encantam:
Amor
Pequenos milagres da natureza
Caminhar ouvindo música
Refletir
Um momento de solidão
Paz
União

Pra finalizar, a TAG diz que devemos indicar 7 blogs, mas decidi deixar livre para ver se vocês respondem. Espero que tenham gostado e também deixem suas impressões nos comentários!



28 Comentários

  1. Já vi essa TAG em varios lugares, mas eu tenho uma preguiça de responder HSUAHSUAHSUH.

    Mas gostei dela ;)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso resolvi respondê-la... porque já vi várias! hahahaha

      Excluir
  2. hahaha essa tag é dimais a gente e bem parecida até .
    amei suas respostas eu também amo corinthians .

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, muito legal! Livro é tudo de bom <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hey Kani
    Sete coisas que você mais fala devia incluir palavrões também ahahaha
    Mas fora isso é lista é muito boa!!

    Até mais

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Raissa :)

      eu pensei nisso, mas achei que alguém poderia se ofender hahahaha

      Excluir
  5. Adorei a tag, dependendo do funk eu gosto rsrs
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S. Criei meu canal no youtube a pouco tempo, se puder se inscreve lá
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderExcluir
  6. Também não sei arrumar o cabelo perfeitinho, nem canto bem, nem pintar as unhas e nem puxar conversa (acho que sou péssima nisso). Também não gosto de violência e preconceito, trocaria esse "secar a louça" por "lavar a louça", haha! Essas 7 coisas que você mais fala eu comecei a estranhar quando comecei a lera listinha, mas depois entendi, haha! Nossa, amei essa tag! Acho que vou fazer também.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana a tag, acho que irei fazer no meu blog depois.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu com certeza como, durmo e mexo no smartphone bem tbm haha. Que legal que vc quer fazer jornalismo, acho uma profissão super show, mas eu n me dou bem com português D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é nova pra mim, adorei as suas respostas. Também adoro comer e dormir rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a TAG
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa tag é um amor! Exercer o jornalismo e ajudar as pessoas através dessa profissão é mesmo um sonho.
    Adorei.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho essa tag incrível, pois podemos conhecer melhor sobre o blogueiro em questão. Eu me identifico com você em pelo menos uma coisa, acho que eu escrevo bem, sei lá, é o que me falam.

    Seguindo o blog, se puder retribuir.
    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já vi essa tag em alguns lugares, e adorei!
    Pelo que pudo ver, temos muitas coisas em comum... rsrs
    Acho muito legal a oportunidade de conhecer um pouco mais afundo os blogueiros e também pretendo responde-las.

    Bjoos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Kamila, tudo bem?

    Bem legal essa TAG, me identifiquei muito hahaha
    Também não curto preconceito e quero fazer Jornalismo! \o/

    Abraços,
    Carol Rodrigues - EDF
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ola, segui voce, segue de volta?
    Obrigada, beijos
    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. vou te dizer... é melhor seca a louça do que lavar! aiuhauiahiuahauih seguindo aqui, ok? Beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Também queria ser correspondente internacional! Meu sonho!! Adorei a tag, é mt bom conhecer um pouco mais das blogueiras.
    Beijoss
    Dos VinteAdiante

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag, ainda não conhecia!
    Temos muitas coisas em comum, principalmente comer e dormir ( como eu amo kkk ). Beijos ♥
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Kamila,
    Espero que realize ainda todos os seus sonhos e tenha muito sucesso em sua profissão.
    Adoro essa tag e adorei as respostas.
    Beijo
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  20. Nossa coisas bem legais que você deseja fazer antes de morrer... sorte nos projetos e sucesso!
    rsrsrssr gostei da parte dos bois.
    Dormir, comer, ler e escrever é o que há de melhor.
    Sou péssima em arrumar o cabelo também... Adoro dançar... não passo vergonha. rsrsrsrs
    Odeio pagode...Funk tb não curto não... Prefiro secar louça do que lavar... Adoro algumas novelas da globo.
    Adoroooo o dinheiro... é essencial... tb curto umas novelas mexicanas... A usupardora que o diga rsrsrsrs. Adoro uma biblioteca se pudesse morava dentro.
    Eu gosto de ler ouvindo música...Adoro ficar sozinha e refletir e questionar algumas coisas...

    Adorei a tag e suas respostas sincerar... Xero!!!!

    minhasescrituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho tão lindo quem toca saxofone, quanto a novela mexicana não apareceu nenhuma que eu gostem além de A Usurpadora u_ú clássico kkk Cheiro.

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. oi, kamila! o blog é uma graça. você estuda jornalismo também? :)
    vou copiar a tag :P

    beijos.
    http://ap202.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. amo responder tags, pena que anda faltando espaço na agenda de post :/
    em alguns pontos somos bem parecidas, em outros nem tanto
    :)
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)