Olá pessoas.

Tive alguns problemas para postar na última sexta-feira. Essa foi a primeira vez que eu fiquei sem postar no blog, mas parece que significa que eu não tenho mais poder de decisão aqui.

Mesmo nesses últimos meses eu tendo sido a responsável pela maior parte da divulgação desse blog.

É triste que tenha que ser assim, mas eu já estava com planos de sair do Resenha, até pra me dedicar mais ao meu próprio blogO Outro Lado da Raposa.

Meus textos vocês podem continuar conferindo lá.

Beijos.


5 Comentários

  1. Que pena!!!
    Mas as coisas acontecem na vida da gente para os ensinar algo e certamente sua passagem por aqui te ensinou coisas assim como a nós!!!
    Sucesso no seu blog, já passei por lá hoje e adorei o som da banda!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/07/manis-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Uma pena sua saída. Me pareceu que ficou um atrito entre a equipe...Mas a males que vem para bem, que o O outro Lado da Raposa seja só sucessos! :)

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que esteja saindo daqui
    Mas vou te acompanhar no seu blog
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uma pena, mas ainda bem que já te acompanho no outro blog! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)