Oi vocês,  


  Bom, depois de seis meses de Resenha e Outras Coisas eu Ani, estou saindo do blog e explico o por que. Tive a ideia de criar o blog em um domingo à tarde e chamei minhas amigas para entrar nessa comigo, fiquei muito feliz quando elas aceitaram e me ajudaram com tudo. Foi aqui que aprendi a ter confiança para escrever e publicar o que penso, ler o retorno em forma de comentários foi o que me motivou a continuar e vocês não tem noção de como isso é importante para mim, escolhi fazer jornalismo, mas não quero todos os holofotes para mim, quero trabalhar mais em produção, longe das câmeras, enfim, com o tempo as coisas foram crescendo e eu fui percebendo que havia muitas coisas pra postar e não podia atrapalhar o ritmo das meninas, então criei o meu próprio blog.
  Eu tenho um problema com organização e de depender dos outros, gosto de ter o controle da situação sempre, e isso só me atrapalha, então quando resolvi ter meu próprio blog a ideia principal era não atrapalhar a organização do Resenha, poder fazer o meu layout e seguir o padrão que acho melhor sem querer impor isso para as meninas, eu sentia que estava agindo dessa forma. Não achei que o EC&M fosse dar tão certo quanto deu. Ele está crescendo - ainda bem - e eu agora tenho compromissos com editoras, e nunca fui de fazer coisa “meia-boca”. Então eu resolvi que vou deixar o ReOC justamente por isso, por não querer fazer coisas meia boca. Honestamente, por causa do EC&M eu não estava conseguindo me concentrar nos posts daqui, a qualidade deles estavam caindo e eu não estava divulgando como fazia frequentemente (o que sempre foi motivo das minhas reclamações). Não acho isso justo com as meninas, e isso pesa na minha consciência.

  Então hoje estou escrevendo aqui para “me despedir” do blog. Agradecer a todos que já leram e me incentivaram a escrever mais e mais. Vou estar sempre do lado das meninas, tanto aqui quanto na vida mesmo. E se der certo fecharemos parcerias entre o EC&M, ReOC e o OLR.


Beijinhos,
  



Deixe um comentário

Olá!!

Fortaleça este humilde blog, deixe seu comentário e seu link para eu retribuir sua visita!

Se quiser, entre em contato através do email resenhaeoutrascoisas@gmail.com :)