Olá!
Antes de mais nada, peço desculpas por não dar a merecida atenção à vocês, é que são tantas coisas, trabalho, faculdade, trabalhos de faculdade, que eu acabo não tendo tempo livre sequer para viver, rs. Mas vamos ao que interessa!
Hoje vou resenhar o livro “Perdendo-me”, de Cora Carmack.
Antes de mais nada, peço desculpas por não dar a merecida atenção à vocês, é que são tantas coisas, trabalho, faculdade, trabalhos de faculdade, que eu acabo não tendo tempo livre sequer para viver, rs. Mas vamos ao que interessa!
Hoje vou resenhar o livro “Perdendo-me”, de Cora Carmack.
Perdendo-me conta a história de Bliss Edwards, uma jovem de 22 anos que está em seu último ano da faculdade, mas passa por um grave dilema: é a única de sua turma que ainda é virgem. E isso está incomodando-a. Para por um ponto final nisso, ela decide que vai ter sua primeira vez de forma casual, uma noite e nada mais.
Então, ela e sua melhor amiga Kelsey decidem ir a um bar. Lá, Bliss – que é muito bonita, segundo consta – encontra um jovem igualmente bonito... lendo Sheakspeare (é possível?) Então, eles começam a conversar e, acabam indo para o apartamento dela. Mas ela surta e acaba desperdiçando sua chance.
Mas, como todo azar é pouco, Bliss volta à faculdade – é seu último semestre de seu último ano – e, chegando para sua aula, ela encontra Garrick Taylor, apenas o cara que ela viu nu em sua cama há menos de 24 horas. E ele é apenas seu professor.
Curti a história assim que vi a sinopse no site da Novo Conceito e, cara, realmente esse livro é show de bola! Além de ter uma história envolvente, tem uma pitada de perigo também. Ou seja, ação, romance e um pouco de erotismo, tudo que é necessário para um grande sucesso literário!
Quando terminei de ler a história, fiquei imaginando: se já foi impactante ver Garrick nu (deve ter sido maravilhoso rs) e em seguida, vê-lo lecionar, imaginem então se tivesse consumado o ato. Já pensaram que louco seria você transa com uma pessoa e no dia seguinte, você descobre que ele/a é seu/sua professor/a? Como ficaria o/a professor/a? E o/a aluno/a? Esse mundo realmente é cheio de possibilidades!...
A história também têm outros personagens: Kelsey, como já viram é a melhor amiga da Bliss e sempre tá afim de sair e curtir com os amigos. Enquanto que Cade é o amigo que Bliss e qualquer uma de nós poderia ter: a compreende e sempre tem um ombro amigo para oferecer. O problema é quando os sentimentos se confundem...
Enfim, super recomendo esse livro, a menos que você não curta livros que tenham um pouco de erotismo, rs. E pasmem, o final é bem, mas bem descritivo! Valeu a pena ter ficado duas horas e meia na fila do estande da Novo Conceito lá na Bienal só para comprar esse livro!
Ah! e antes que eu me esqueça, a Cora Carmack tem um blog!!! Clique aqui e saiba mais!
Espero vossas impressões e até a próxima!!
Não me interessei pelo livro, a história em si não me chamou tanta atenção assim.
ResponderExcluirAcho que devido ao fato de está procurando livros mais encorpados, que façam a gente refletir.
Gostei da resenha, a primeira que leio sobre esse livro.
Beijos.
http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/
Um achei interessante pela resenha, quem sabe eu compro porque eu realmente amo livros que são assim meio dramaticos hahah
ResponderExcluirhttp://descrevendonuvem.blogspot.com.br/
Oi Kami
ResponderExcluirNão conhecia esse livro.
Acho que você nunca assistiu Pretty Littler Liars
Mas a história de uma das personagens da série e exatamente essa!!
Acho que eu iria gostar desse livro.. Tenho tanta coisa pra ler, mas vou colocar na minha lista!
Beijos
Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
Facebook
Twitter
Oi Kamila
ResponderExcluirEsse livro foi uma leitura super divertida. A Bliss tem uns pensamentos muito loucos e eu gargalhei bastante com eles. O Garrick é uma coisa e me fez suspirar só de imaginar aquele sotaque dele.
Beijos
Mundo de Papel
Oi, Ka. A história me lembrou um pouco da vida de uma das minhas personagens preferidas das séries: A Aria, de PLL, vai a um bar e acaba encontrando um lindo homem. Eles começam a falar sobre literatura e acabam ficando. Na semana seguinte, as aulas recomeçam e ela descobre que o homem que ela ficara era Ezra Fitz, o seu novo professor de literatura. É algo bem dinâmico, né? O livro parece ser bem incrível! Adorei a resenha! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/
ResponderExcluirNão gosto muito de livros assim. Concordo com a Isabella, parece um pouco,uma das histórias de PLL.
ResponderExcluirbjs bjs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir